Entrevista exclusiva, Vinicius Roso - Saiba tudo sobre o novo Passo Fundo Shopping

ENTREVISTA
Vinícius Roso, sócio da AR Participações, Passo Fundo Shopping

Quanto vocês investirão no novo shopping de Passo Fundo, RS ?
R$ 120 milhões.

Qual o formato do empreendimento ?
O Passo Fundo Shopping terá em torno de 62 mil metros quadrados de área construída (ABL – 32 mil m²), totalizando 280 operações. O projeto, que está em fase de finalização, compreende quatro âncoras, seis semi âncoras, seis mega lojas e outras 188 lojas satélites. Também haverá um hipermercado, 19 lojas de serviço, 20 quiosques, um game center, uma academia, uma clínica, cinco salas de cinema de última geração e ampla praça de alimentação com cerca de 24 operações.

Quem são os investidores e com quanto entrará cada um?
A Paysage Empreendimentos atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos, com negócios principalmente no Paraná e em Santa Catarina, sendo referência no desenvolvimento urbano, através de condomínios horizontais, bairros planejados, loteamentos e Shopping Centers. Além do Passo Fundo Shopping, a empresa também está investindo nos projetos do Umuarama Shopping, no interior do Paraná e do Jockey Plaza Shopping, em Curitiba. Na capital paranaense, a Paysage também possui o Shopping Jardim das Américas, em operação desde 1997, por onde circulam cerca de 420 mil pessoas todos os meses. A AR Participações é uma holding passo-fundense da família do empresário Antônio Roso, que atua em diversas empresas nos setores da metalurgia, agronegócio, empreendimentos imobiliários e serviços. A Trust & CO Investimentos é uma boutique de investimentos sediada em Porto Alegre (RS) que atua nas áreas de engenharia financeira, planejamento, relação com investidores e M&A (Fusões & Aquisições). A empresa é liderada pelo sócio-presidente Sérgio Maia, ex-presidente do Grupo Sonae Distribuição Brasil (marcas Big e Nacional).

Que mercado vocês querem atingir ?
A escolha da cidade considerou, além da vontade dos investidores, dados oficiais do município e uma pesquisa muito detalhada do potencial sócio-econômico do município e região, onde se comprovou que Passo Fundo é uma capital regional de grande influência no Norte do Estado do Rio Grande do Sul e Oeste do Estado de Santa Catarina. Moradores da cidade (200 mil habitantes) e de dezenas de cidades da região vem à Passo Fundo, (mais de um milhão de pessoas em um raio de 100 km), para estudar, comprar, realizar tratamentos de saúde e busca de lazer.

Quando iniciam as obras e quando ficará pronto?
O início das obras está programado para o primeiro semestre de 2015. O projeto arquitetônico será apresentado ao público em um evento de lançamento a ser realizado no dia 20 novembro de 2014. A inauguração do Passo Fundo Shopping está prevista para o final de 2016, com a previsão de gerar pelo menos 2,5 mil empregos diretos e indiretos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ôtro shopping?????

céus, haja cliente!

porque a brasileirada, ao que me consta, esta com a corda pendurada em volta do pescoço de tanta conta pra pagar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/