Bolsa não confia na Vox Populi e prossegue em alta pelo Efeito Aécio

A Bolsa abriu o pregão nesta terça-feira em queda, repercutindo nova pesquisa que apontou empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), além de indicadores negativos da Alemanha. As 11h19, a queda do índice era de 1,01%, mas no final da manhã o mercado passou a "ignorar" os efeitos eleitorais e virou para alta. 

. O mercado, como o editor, não confia nas pesquisas Vox Populi. 

A expectativa, agora, fica com o primeiro debate entre os presidenciáveis no segundo turno, que acontecerá hoje à noite na TV Bandeirantes; ontem a Bovespa teve seu melhor pregão em mais de três anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Também não confio,pesquisas será no dia da eleição como tenho pregado desde janeiro neste blog.

Anônimo disse...

Quer dizer que o editor é seletivo? Só não acredita no Vox Populi? Quer dizer que nas outras pesquisas o senhor acredita? Explique-se melhor, por favor.

Anônimo disse...

O Vox Populi é outro instituto que já petralhou, e está totalmente desacreditado! O importante é continuar trabalhando nas campanhas do Aécio e do Sartori!

Marco Belotto disse...

Este instituto de pesquisas Vox Populi é chapa branca do PT.

Anônimo disse...

Assim como a Marina o Aecio ja comecou a esvasiar.

Anônimo disse...

E porque o dolar subiu editor poderias me explicar pois so aplico minhas parcas economias no mesmo e como postaste ontem sou obrigado a votar na Dilma para ganhar um dimdim extra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/