Debate nesta terça-feira na Band preocupa campanha de Dilma

A campanha da presidente Dilma (PT) está apreensiva com o debate que a TV Bandeirantes realiza nesta terça-feira — o primeiro dos quatro previstos para este segundo turno. A avaliação é que o candidato do PSDB, Aécio Neves, foi melhor no debate da TV Globo e que, com isso, teria conseguido ganhar votos na reta final.

. A presidente está pronta para ser questionada pelo tucano sobre os escândalos de corrupção na Petrobras. O caso ganhou força na semana passada com os áudios dos depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da empresa Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Yousseff à Justiça Federal. Além de sustentar que não há provas, pelo menos por enquanto, de que houve pagamento de propina para partidos políticos, inclusive para o PT, Dilma deve reagir à acusação partindo para o ataque.

. Com foco nos indecisos e nos votos nulos de protesto, os coordenadores da campanha do PSDB apostam que Aécio repetirá o bom desempenho da TV Globo. Para o debate de hoje, na Band, ele foi treinado para desmontar números que dizem ser “mentirosos” em relação a sua gestão em Minas Gerais e a de Fernando Henrique.

- A Band realiza na noite desta terça-feira, às 22h15. O debate também será transmitido pela BandNews TV, pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM. O debate terá 1h20 de duração, com quatro blocos de perguntas e respostas, um para as considerações finais e terá a mediação do jornalista Ricardo Boechat.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,ha,ha...Políbio eu acho que cada folha de papel na frente da petralha Dilma como na ilustração, representa uma falcatrua dos petralhas durante o governo do PT, e que a terrorista trouxe um 'migué' escrito pelo marqueteiro para que ela possa se defender...ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha...

Anônimo disse...

Agora é a hora de derrubar de vez o petismo. Aécio vai tratorar a gerentona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/