Tarso vai a Brasília para beija-mão ao embaixador da Palestina.

O governador Tarso Genro já voltou de Brasília e hoje fará campanha eleitoral em Pelotas e Canguçu. Tarso Genro viajou ontem para "apoiar os palestinos diante da reação desproporcional de Israel".

. Como se sabe, a guerra de Israel não é contra os palestinos, mas contra os terroristas do Hamas, o que quer dizer que o governador preferiu usar coletivo mais palatável.

. Tarso Genro prometeu ajuda à população da Faixa de Gaza.

. O embaixador da Palestina, Ibrahim Al Zeben, virá em setembro a Porto Alegre para organizar a ajuda dos gaúchos aos palestinos na sua guerra contra Israel.

20 comentários:

Anônimo disse...

Porque nao vai para a Faixa de Gaza?

Anônimo disse...

Faixa de Gaza é aqui. Tarso que se preocupe em atender as necessidades de segurança dos gaúchos.

Anônimo disse...

A guerra é contra os terroristas?
Pois estão matando centenas de crianças em escolas e hospitais.
Acho que Hitler deveria ter completado o serviço

Anônimo disse...

É um podre mesmo, ajudar os do próprio estado que está em petição de miséria não pode ??? Atraso Genro é um crápula.

Anônimo disse...

Não gosto do PT nem do Tarso Genro, mas nesta questão, saibam, eles estão corretos! Absurdo, em todos os sentidos, seria se eles apoiassem o democida-genocida estado de Israel, o INVASOR, faz décadas, da Palestina, uma espécie de grande MST que OCUPA o território dos palestinos - palestinos, estes, os verdadeiros e LEGÍTIMOS donos da Palestina!

André disse...

este homúnculo de bigodes é ridículo,simplesmente ridículo!!

Anônimo disse...

bem que a turma deles podiam ir de muda para Gaza e servir de homens bomba

Anônimo disse...

Não existem palestinos, o que existe são moradores muçulmanos no território historicamente hebreu; porque não vão fincar a barraca em outro lugar deste mundo globalizado?

Anônimo disse...

Vamos abrir uma conta para mandar todos esses que apoiam o Hamas serem voluntários defender os terroristas de Gaza. Passagem de avião primeira classe mas só de ida...

Anônimo disse...

o NOJENTO QUER que ficamos falando dele!

Luiz Vargas disse...

Há um ano e pouco o peremPTório embu$teiro já havia doado milhares de toneladas de arroz para "ajudar" o povo PalesTino.
Os contribuintes trouxas se esborracham para pagar imPosTos, que viraram confiscos, e este embu$te, indiretamente, DOA o dinheiro dos imPosTos que pagamos.

Anônimo disse...

Quem apoia o assassino Battisti certamente apoia os terroristas do Hamas que usam crianças como escudos humanos!

Anônimo disse...

Ao invés de ajudar o Hamas o poeta de mão cheia deveria dar um jeito na trilha ERS 118 que parece ter sido bombardeada. Mas não dá mais pois ele está de saída.

Anônimo disse...

O Tarso Petralha poderia ajudar mais o Hamas, se fosse lá para a faixa de Gaza servir de escudo humano, seria então 'oscudo petralha'!
Toda doação em dinheiro para os palestinos cairá nas mãos do Hamas para fabricar foguetes e construir túneis, pois é esse grupo terrorista que manda lá naquele inferno, e a população palestina é obrigada a concordar porque senão são assassinados por esses talibãs do capeta!

Anônimo disse...

Nessa briga de família não me meto.Árabes e Judeus são parentes deste o tempo de Abraão.Essa briga é de mais de 5.000 anos.Vejo muitos brasileiros escrevendo defendendo um ou outro lado sem conhecer o mínimo da história.Nosso Governo tem que ser preocupar com os brasileiros que são assassinados 56.000 por ano e parece tudo normal neste país de Deus.Cuide bem de sua casa para dar exemplo aos outros.

tiririca do sul disse...

comentaristas todos reacionários xenófobos,autoritários e sem noção de humanidade e o que tem de pior na direita brasileira.

Anônimo disse...



O PINÓQUIO SEMPRE A POIOU E SEMPRE APOIARÁ OS TERRORISTAS, POIS QUDO JOVEM JÁ PARTICIPAVA DESTAS AÇÕES. OS ARQUIVOS SECRETOS REGISTRAM TODA SUA TRAJETÓRIA E SUAS INTENSÕES COMO SUA CUMPANHEIRADA NUNCA NA HIST´´ORIA DESTE PAÍS. E AINDA RECEBEM INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS RETROATIVAS E MENSAIS. E SÓ LEREM O DIÁRIO OFICAL DA UNIÃO. MATARAM, ASSALTARAM, PRATICARAM TERRORISMO, SEQUESTRO, ETC. ETC, E TÃO AÍ REPRESENTANDO, CAMUFLADAMENTE A BANDIDAGEM.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse judeu traiu a sua raça e omite o sobrenome para não ser vitima dos antissemitas, porque a maioria do PT odeia os judeus por serem donos da mídia mundial e esteio do capitalismo.

Hoje é sabido que existem judeus chineses e japoneses, que são parte da décima tribo perdida de Israel.

O islamismo prega guerra santa (jihad) contra todos os povos que não comunga da sua religião. Basta ver agora no Iraque onde cristão estão sendo varridos por grupos muçulmanos.

Se é uma religião que propõem exterminar os judeus, já deixa de ser religião, pois prega a guerra em vez da paz.

Anônimo disse...

Henry Siegman, ex-líder do Congresso Americano Judaico, condenou fortemente a guerra de Israel na Faixa de Gaza, dizendo que:

- "o sonho sionista se baseia na matança de inocentes.";
- "O sonho sionista é baseado no massacre de inocentes repetido em uma escala que estamos assistindo esses dias na televisão, que é realmente uma profunda, profunda crise".

Henry Siegman: a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza 'a matança de inocentes'

Qui 31 de julho de 2014 12:57 GMT

A ex-líder do Congresso Americano Judaico condenou fortemente a guerra de Israel na Faixa de Gaza, dizendo que "o sonho sionista se baseia na matança de inocentes."

Henry Siegman, que também é um ex-membro sênior do Conselho de Relações Exteriores e presidente da / Projeto do Oriente Médio dos EUA, fez as declarações em uma entrevista com o Democracy Now! programa de notícias em Nova York na quarta-feira.

"O sonho sionista é baseado no massacre de inocentes repetido em uma escala que estamos assistindo esses dias na televisão, que é realmente uma profunda, profunda crise", disse Siegman.

Aviões de guerra israelenses vêm realizando ataques aéreos incessantes contra o território costeiro bloqueado desde 8 de julho. Em 17 de julho, milhares de soldados israelenses lançaram uma invasão terrestre na Faixa densamente povoada.

Algumas 1.370 palestinos foram mortos, incluindo mulheres e crianças, e milhares de outras pessoas feridas por ofensiva do regime israelense contra o enclave costeiro, apesar da pressão da comunidade internacional. A ONU diz que mais de 80 por cento das mortes em Gaza foram civis.

Ofensiva mortal em curso de Israel em Gaza é "desastrosa, tanto em termos políticos, o que significa dizer que a situação pode não conseguir, certamente no CURTO prazo, levar a nenhum resultado positivo, a uma melhoria na vida de qualquer israelenses ou palestinos ", disse Siegman, um judeu americano nascido na Alemanha, que é um dos maiores especialistas em Oriente Médio e um crítico do regime do apartheid israelense. (Continua)

Anônimo disse...

Patético, porque incoerente, ler a defesa e justificativas injustificáveis de alguns brasileiros que insistem em defender o democida-genocida estado sionista chamado Israel, quando nem os próprios judeus não-sionistas, tanto brasileiros quanto estrangeiros, o fazem.

Pago passagens - SÓ DE IDA - para os referidos defensores do estado sionista chamado Israel, o grande MST que OCUPA, faz décadas, a Palestina - Plestina, esta, habitada, faz séculos, por muçulmanos, judeus não-sioinistas e cristãos, e que vivia em paz até a chegada do INVADOR estado sionista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/