Entrevista, deputado Gilberto Capoani - Vamos a Quaraí discutir a ameaça uruguaiana da maconha livre

ENTREVISTA
Gilberto Capoani, deputado estadual, PMDB

O senhor pediu audiência pública para Quaraí, RS. O objetivo é discutir a liberação da maconha no Uruguai. Qual é a sua preocupação ?
Foram dois vereadores que me pediram para fazer alguma coisa. Quaraí fica na divisa com o Uruguai.

O que eles querem ?
A preocupação deles e de todos nós é que haverá tráfego e tráfico avançando geometricamente na área, com todos os problemas de saúde pública e de segurança que resultam da produção, comércio e consumo de drogas. Municípios como Quaraí poderão ser transformados em verdadeiras zonas de processamento de exportações”.

Quando será isto ?

Ainda não tem data, mas a Assembléia Legislativa irá até lá para ouvir a população. 

5 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM PREGANDO MORAL "DE CUECAS".

Anônimo disse...

MAIS UM PREGANDO MORAL "DE CUECAS".

Anônimo disse...

Há poucos dias, no noticiário do RS, um "cidadão" foi pego dirigindo Bêbado e sem habilitação. Pagou fiança e o carro foi retirado por parente habilitado. Ou seja, cometeu duas infrações e ficou por isso mesmo. Um dia virá em que a maconha, talvez, seja também liberada e o Brasil terá de promulgar leis que responsabilizem o condutor que estiver sob efeito de tal cigarro. O pior de tudo é que o mal atinge motoristas inocentes que ficam a mercê dos infratores, pois um carro desgovernado não se sabe onde vai parar. Uma saída, talvez, seja que o Brasil invente leis que impeça o livre acesso de bêbados e maconheiros aos hospitais, caso o problema de saúde se relacione ao pulmão e as consequências de qualquer doença que tenha origem no uso do álcool ou cannabis. Nós, contribuintes, não podemos e não agüentamos mais ser as vítimas e também os que pagam os presídios e a saúde dessa multidão de brasileiros irresponsáveis.

Eduardo

Anônimo disse...

Políbio,

O narcotráfico da Bolívia(cocaína) e do Paraguay(maconha) já invadiram o Uruguay.

Estão investindo(lavando) em montevideo, Punta del Este e Colônia.

Os vereadores de Quaraí estão corretíssimos no medo, pois a cidade seguirá o mesmo destino das cidades na fronteira da Bolívia.

Não é a toa que um "grande empresário gaúcho" já vendeu seus negócios no Uruguay e mandou o dinheiro embora!!

JulioK


JulioK

Anônimo disse...

"America Latrina"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/