Petrobrás nega saída de Graça Foster

O editor recebeu ainda há pouco este comunicado da Petrrobrás:

A Petrobras comunica que seu Conselho de Administração, reunido nesta data (8/8), refuta quaisquer especulações sobre a saída da presidente Maria das Graças Silva Foster.

. Hoje, o jornal “O Globo” trouxe entrevista com o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, na qual ele admite que um eventual bloqueio de bens de Graça Foster inviabilizaria a gestão dela à frente da estatal, pois tiraria sua legitimidade.Nesta semana, surgiu a possibilidade de que o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) José Jorge incluísse Graça Foster numa lista de executivos e ex-executivos da Petrobras que poderiam ter os bens indisponíveis por conta da compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.


. Essa possibilidade levou o próprio Adams a iniciar a defesa da presidente da estatal.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aquele Conselho continua aconselhando...( )!!!

Anônimo disse...

A bruaca presidanta da estrovenga petroleira não pode ficar blindada por tentar esconder informações sobre a roubalheira na Petrobrás e participar daquele teatro da CPI!

Anônimo disse...

claro que não vai sair...

nesse desgoverno tresloucado do PeTê quanto mais lambanças, prejuizos e estorias escabrosas, mais prestigio se consegue...

Anônimo disse...

Eu vejo pessoas bem esclarecidas acharem que ser engenheira e trabalhar mais de 20 numa empresa como a Petrobrás habilita essa pessoa para dirigir essa empresa.Não é porque é funcionário de carreira que habilita uma pessoa para a Presidência de uma Organização,vai muito além dos conhecimento técnicos em sua área de atuação.Esse é apenas parte do perfil de um Bom Gestor.

FAÇANHA, um patriota disse...

E esse povo, que é otário de dar dó, é bem capaz de reeleger a cacique da tribu petista.

Anônimo disse...



FOSTER? QUEM FOI ANDRÉ CECIL FOSTER?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/