Lasier e Olívio perderam pontos, mas ninguém subiu

O dado mais surpreendente na pesquisa Ibope de hoje é a situação dos candidatos ao Senado pelo RS. É que os dois candidatos mais competitivos, no caso Lasier Martins, PDT, e Olívio  Dutra, PT, perderam pontos, mas ninguém ganhou, porque o pelotão intermediário, Beto e Simone, também nada ganharam.

. Entre parentes, dados da pesquisa do dia 16 de junho:

- Lasier, 30% (31%)
- Olívio, 27% (28%)

. Isto significas que Lasier e Olívio não conseguiram empolgar o eleitorado. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria os "grandes" candidatos do PT correndo atrás do PP e PDT nos votos. O partido da RBS vai eleger dois candidatos sem muito esforço. O PT morreu e esqueceram de avisar para alguns.

jaco do morro belo disse...

Nem sabia que o Olivio era candidato, Cá no Morro Belo ele não tem vez.

Anônimo disse...

ESSES 27% DOS PETRALHAS SÃO TUDO QUE ELES TEM NESTE ESTADO BOTOCUDO, QUANTO AO LASIER ACREDITO QUE TENHA A CRESCER.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

quero agradecer aos partidos que não colocaram candidatos relevantes na disputa pelo senado, me forçando a votar no olívio. Pq Lasier não dá.

Mario Rangel disse...

Juro que não achei Morro Belo...

Deve ter uns dois gatos pingados.

Nem conta.

Anônimo disse...

O Lazier vai perder por causa do voto util, ou seja quando os eleitores do Beto verem que ele nao tem mais chance vao migrar para o Olivio.

Anônimo disse...

Logo começa a horário eleitoral, Beto e Simone tendem a aumentar seus percentuais porque tem mais tempo de TV e Rádio, portanto tiram pontos de Laseir Martins, Olivio permanece no mesmo patamar, ou seja, 9xfora, dá olivio na cabeça pq não tem segundo turno para o senado.

Anônimo disse...

Olha aí gente, o camelô da Redenção fazendo campanha para o exterminador do futuro no Blog do Políbio, te manca petralha que aqui não é o teu lugar, somente você e o paulista petralha do Sgarbi admiram ele. Vai procurar tua turma e ainda criticam o Blog que deveria deletar teus comentários.

Anônimo disse...

NÃO ACHAs NADA, Mario Rangel!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/