Lasier e Olívio continuam empatados para o Senado

A pesquisa feita pelo Ibope para a RBS indica que Lasier Martins, PDT, e Olívio Dutra, PT, oscilaram dentro da margem de erro, o que indica que o cenário eleitoral não mudou para nenhum dos dois. Entre parênteses, os resultados de 16 de julho:

Lasier, 30% (31%)
Olívio, 27% (28%)

. Olívio, no entanto, possui índice muito maior de rejeição: 15% contra 9% de Lasier.


. Os outros candidatos ao Senado também não mudaram de posição. O melhor colocado é Beto Albuquerque, PSB, 10%, seguido de Simone Leite, PP, com 4%. 

12 comentários:

Anônimo disse...

OLÍVIO DUTRA 27% DE INTENÇÕES DE VOTO ???

MAS COMO O POVO GAÚCHO ESTA BURRO E IGNORANTE, MEU DEUS DO CÉU...

J.J disse...

Burro é o Povo que vota em candidato que a RBS fabrica.

Anônimo disse...

Engraçada a nata da direita reacionária que orbita este blog. Se o povo rejeita a representante dos grandes latifundiários e o político-jornalista conservador da grande mídia, a população é taxada de burra e ignorante. Para eles, a democracia só é boa se elegerem os expoentes do capitalismo guasca.

airton disse...

Políbio! Este 27% deve ser da população de Guaíba em agradecimento pelos bons serviços prestados pelo desgoverno dos petralhas, quando mandaram a FORD embora para a Bahia.Em tempo: gaúcho não é burro, mas cerca de 30% da população pertencem a um certo partido que não quer largar a teta de maneira nenhuma, vão mamar até secar o leite .

Anônimo disse...

precisa fazer melhor essas pesquisas.
meia duzia de gatos pingados não da.

segundo o debate da Guaíba até a simone é melhor que o atraso dutra.

Anônimo disse...

A começar por vc.

Anônimo disse...

>>

Não acredito que os gaúchos irão eleger um sujeito que mandou milhares de empregos embora junto com a Ford!

<<

Anônimo disse...

A aventura do PSB, arquitetada pelo Beto Albuquerque, deu errada. O candidato à Presidente (Eduardo Campos) é só figurante, teria menos votos do que a Marina Silva, se esta concorresse. O Beto achou - pensa que tem sorte - que ficaria no mano à mano com o Lasie Martins, entrou o Olívio e só lhe restará um 3.º lugar, para dimensionar o poder político dele.

Anônimo disse...

Políbio,

A falácia de que o gaúcho é politizado, como propagam os ignorantes,arrogantes e prepotentes, na verdade esse povinho de M é poliretardado.

Anônimo disse...

Não tem como o RS prosperar tendo estes 30% da população de peso morto (população petista). A cada 3, dois trabalham e um vem a reboque, mamando...além disso, o vagabundo está dando as cartas, porque os outros dois deixaram.... Está mais do que na hora da população não petista, assumir a liderança da situação e colocar mensaleiro-aproveitador no devido lugar! Aqui no meus estado NÃO!!!

Anônimo disse...

Simone: para de encher o saco e pede pra sair....tu está só canibalizando votos do Lasier! Se der Exterminador do Futuro a culpa e' tua, o tranca rua!

Anônimo disse...

Será que litro dutra irá vencer lasie?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/