Com apenas 32% de ótimo/bom, Tarso seria derrotado em outubro

CLIQUE AQUI para ler análise de Carlos Alberto Almeida
sobre pesquisa do Instituto Análise.

O governo Tarso Genro é considerado ótimo/bom por 32% dos eleitores, segundo Ibope de hoje. Isto o coloca no mesmo patamar de Dilma Roussef. O Instituto Análise, com base nas últimas 104 eleições analisadas para governador entre 1994 e 2010, apurou o seguinte sobre os que se elegeram e perderam eleições:

- 100% dos que tinham ótimo+bom maior que 46%
- 43% dos que tinham entre 42% e 46%
- 40% dos que registraram 34% a 42%
- Zero entre ótimo e bom menor que 34%

. Dilma tem 32% apenas de ótimo e bom. Isto a coloca na última posição.

. Apesar dos 31%, o fato é que 52% aprovam a maneira como o governador governa o Estado, contra 38% que desaprovam. Além disto, 47% dizem que confiam em Tarso, contra 40% que não confiam. A nota do seu governo é 5,5%.

CLIQUE AQUI para examinar análise do editor sobre as pesquisas do Instituto Análise. É video.

7 comentários:

tiririca do sul disse...

Miss começa a tremer e o do choque vai levar uma tunda outubro esta chegando e o minuano de agosto arrepiou os reacionarios.

Luiz Vargas disse...

Este embu$teiro vai perder a eleição em primeiro turno.
A ParTir da derrota o povo botocudo verá a rapinagem que ocorrerá nos órgãos público até a posse do (a) candidato (a) vencedor (a). Espero que aquele que vencer tenha a coragem de mostrar o que recebeu como herança deste embu$te que não governa e inviabiliza o futuro do Estado.

Luiz disse...

É a extrema direita raivosa em ação.
Procuram, procuram até que encontram algum dado que lhes seja menos ruim, diante da possibilidade da Dilma vencer esta eleição ainda no primeiro turno.
As vezes dá até dó deles. Estão anssiosos para reaver os CCs que perderam e não conseguem emprego na iniciativa privada por imcompetência

Anônimo disse...

O TARSO TÁ QUE NEM UMA OVELHA LUTANDO NO MEIO DE 10 CACHORROS E DIZENDO AINDA RESPIRO E O ASNO DO SGARBI CHORANDO PELA FUTURA PERDA DA CC.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Polibio, Tarso ja entrou pra historia como primeiro governador a se eleger no primeiro turno, e agora como primeiro a se reeleger.

Anônimo disse...

Políbio,

Um estado de bombachudos ridículos que usam calcinhas de mulher, só podem aprovar um punheteiro para governar o estado.

Anônimo disse...

infelismente para o editor e maus elementos afins Tarso vai para o segundo turno, o PMDB, PSB e PDT vão ter que bater no PP se quiserem ir para o segundo turno, ou seja, vão ter que começar a se degladear.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/