Entrevista, deputado Gilberto Capoani - Vamos a Quaraí discutir a ameaça uruguaiana da maconha livre

ENTREVISTA
Gilberto Capoani, deputado estadual, PMDB

O senhor pediu audiência pública para Quaraí, RS. O objetivo é discutir a liberação da maconha no Uruguai. Qual é a sua preocupação ?
Foram dois vereadores que me pediram para fazer alguma coisa. Quaraí fica na divisa com o Uruguai.

O que eles querem ?
A preocupação deles e de todos nós é que haverá tráfego e tráfico avançando geometricamente na área, com todos os problemas de saúde pública e de segurança que resultam da produção, comércio e consumo de drogas. Municípios como Quaraí poderão ser transformados em verdadeiras zonas de processamento de exportações”.

Quando será isto ?

Ainda não tem data, mas a Assembléia Legislativa irá até lá para ouvir a população. 

5 comentários:

  1. MAIS UM PREGANDO MORAL "DE CUECAS".

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM PREGANDO MORAL "DE CUECAS".

    ResponderExcluir
  3. Há poucos dias, no noticiário do RS, um "cidadão" foi pego dirigindo Bêbado e sem habilitação. Pagou fiança e o carro foi retirado por parente habilitado. Ou seja, cometeu duas infrações e ficou por isso mesmo. Um dia virá em que a maconha, talvez, seja também liberada e o Brasil terá de promulgar leis que responsabilizem o condutor que estiver sob efeito de tal cigarro. O pior de tudo é que o mal atinge motoristas inocentes que ficam a mercê dos infratores, pois um carro desgovernado não se sabe onde vai parar. Uma saída, talvez, seja que o Brasil invente leis que impeça o livre acesso de bêbados e maconheiros aos hospitais, caso o problema de saúde se relacione ao pulmão e as consequências de qualquer doença que tenha origem no uso do álcool ou cannabis. Nós, contribuintes, não podemos e não agüentamos mais ser as vítimas e também os que pagam os presídios e a saúde dessa multidão de brasileiros irresponsáveis.

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    O narcotráfico da Bolívia(cocaína) e do Paraguay(maconha) já invadiram o Uruguay.

    Estão investindo(lavando) em montevideo, Punta del Este e Colônia.

    Os vereadores de Quaraí estão corretíssimos no medo, pois a cidade seguirá o mesmo destino das cidades na fronteira da Bolívia.

    Não é a toa que um "grande empresário gaúcho" já vendeu seus negócios no Uruguay e mandou o dinheiro embora!!

    JulioK


    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/