O governador Tarso Genro já voltou de Brasília e hoje fará campanha
eleitoral em Pelotas e Canguçu. Tarso Genro viajou ontem para "apoiar os
palestinos diante da reação desproporcional de Israel".
. Como se sabe, a guerra de Israel não é contra os
palestinos, mas contra os terroristas do Hamas, o que quer dizer que o
governador preferiu usar coletivo mais palatável.
. Tarso Genro prometeu ajuda à população da Faixa de
Gaza.
. O embaixador da Palestina, Ibrahim Al Zeben, virá em
setembro a Porto Alegre para organizar a ajuda dos gaúchos aos palestinos na
sua guerra contra Israel.
Porque nao vai para a Faixa de Gaza?
ResponderExcluirFaixa de Gaza é aqui. Tarso que se preocupe em atender as necessidades de segurança dos gaúchos.
ResponderExcluirA guerra é contra os terroristas?
ResponderExcluirPois estão matando centenas de crianças em escolas e hospitais.
Acho que Hitler deveria ter completado o serviço
É um podre mesmo, ajudar os do próprio estado que está em petição de miséria não pode ??? Atraso Genro é um crápula.
ResponderExcluirNão gosto do PT nem do Tarso Genro, mas nesta questão, saibam, eles estão corretos! Absurdo, em todos os sentidos, seria se eles apoiassem o democida-genocida estado de Israel, o INVASOR, faz décadas, da Palestina, uma espécie de grande MST que OCUPA o território dos palestinos - palestinos, estes, os verdadeiros e LEGÍTIMOS donos da Palestina!
ResponderExcluireste homúnculo de bigodes é ridículo,simplesmente ridículo!!
ResponderExcluirbem que a turma deles podiam ir de muda para Gaza e servir de homens bomba
ResponderExcluirNão existem palestinos, o que existe são moradores muçulmanos no território historicamente hebreu; porque não vão fincar a barraca em outro lugar deste mundo globalizado?
ResponderExcluirVamos abrir uma conta para mandar todos esses que apoiam o Hamas serem voluntários defender os terroristas de Gaza. Passagem de avião primeira classe mas só de ida...
ResponderExcluiro NOJENTO QUER que ficamos falando dele!
ResponderExcluirHá um ano e pouco o peremPTório embu$teiro já havia doado milhares de toneladas de arroz para "ajudar" o povo PalesTino.
ResponderExcluirOs contribuintes trouxas se esborracham para pagar imPosTos, que viraram confiscos, e este embu$te, indiretamente, DOA o dinheiro dos imPosTos que pagamos.
Quem apoia o assassino Battisti certamente apoia os terroristas do Hamas que usam crianças como escudos humanos!
ResponderExcluirAo invés de ajudar o Hamas o poeta de mão cheia deveria dar um jeito na trilha ERS 118 que parece ter sido bombardeada. Mas não dá mais pois ele está de saída.
ResponderExcluirO Tarso Petralha poderia ajudar mais o Hamas, se fosse lá para a faixa de Gaza servir de escudo humano, seria então 'oscudo petralha'!
ResponderExcluirToda doação em dinheiro para os palestinos cairá nas mãos do Hamas para fabricar foguetes e construir túneis, pois é esse grupo terrorista que manda lá naquele inferno, e a população palestina é obrigada a concordar porque senão são assassinados por esses talibãs do capeta!
Nessa briga de família não me meto.Árabes e Judeus são parentes deste o tempo de Abraão.Essa briga é de mais de 5.000 anos.Vejo muitos brasileiros escrevendo defendendo um ou outro lado sem conhecer o mínimo da história.Nosso Governo tem que ser preocupar com os brasileiros que são assassinados 56.000 por ano e parece tudo normal neste país de Deus.Cuide bem de sua casa para dar exemplo aos outros.
ResponderExcluircomentaristas todos reacionários xenófobos,autoritários e sem noção de humanidade e o que tem de pior na direita brasileira.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO PINÓQUIO SEMPRE A POIOU E SEMPRE APOIARÁ OS TERRORISTAS, POIS QUDO JOVEM JÁ PARTICIPAVA DESTAS AÇÕES. OS ARQUIVOS SECRETOS REGISTRAM TODA SUA TRAJETÓRIA E SUAS INTENSÕES COMO SUA CUMPANHEIRADA NUNCA NA HIST´´ORIA DESTE PAÍS. E AINDA RECEBEM INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS RETROATIVAS E MENSAIS. E SÓ LEREM O DIÁRIO OFICAL DA UNIÃO. MATARAM, ASSALTARAM, PRATICARAM TERRORISMO, SEQUESTRO, ETC. ETC, E TÃO AÍ REPRESENTANDO, CAMUFLADAMENTE A BANDIDAGEM.
Esse judeu traiu a sua raça e omite o sobrenome para não ser vitima dos antissemitas, porque a maioria do PT odeia os judeus por serem donos da mídia mundial e esteio do capitalismo.
ResponderExcluirHoje é sabido que existem judeus chineses e japoneses, que são parte da décima tribo perdida de Israel.
O islamismo prega guerra santa (jihad) contra todos os povos que não comunga da sua religião. Basta ver agora no Iraque onde cristão estão sendo varridos por grupos muçulmanos.
Se é uma religião que propõem exterminar os judeus, já deixa de ser religião, pois prega a guerra em vez da paz.
Henry Siegman, ex-líder do Congresso Americano Judaico, condenou fortemente a guerra de Israel na Faixa de Gaza, dizendo que:
ResponderExcluir- "o sonho sionista se baseia na matança de inocentes.";
- "O sonho sionista é baseado no massacre de inocentes repetido em uma escala que estamos assistindo esses dias na televisão, que é realmente uma profunda, profunda crise".
Henry Siegman: a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza 'a matança de inocentes'
Qui 31 de julho de 2014 12:57 GMT
A ex-líder do Congresso Americano Judaico condenou fortemente a guerra de Israel na Faixa de Gaza, dizendo que "o sonho sionista se baseia na matança de inocentes."
Henry Siegman, que também é um ex-membro sênior do Conselho de Relações Exteriores e presidente da / Projeto do Oriente Médio dos EUA, fez as declarações em uma entrevista com o Democracy Now! programa de notícias em Nova York na quarta-feira.
"O sonho sionista é baseado no massacre de inocentes repetido em uma escala que estamos assistindo esses dias na televisão, que é realmente uma profunda, profunda crise", disse Siegman.
Aviões de guerra israelenses vêm realizando ataques aéreos incessantes contra o território costeiro bloqueado desde 8 de julho. Em 17 de julho, milhares de soldados israelenses lançaram uma invasão terrestre na Faixa densamente povoada.
Algumas 1.370 palestinos foram mortos, incluindo mulheres e crianças, e milhares de outras pessoas feridas por ofensiva do regime israelense contra o enclave costeiro, apesar da pressão da comunidade internacional. A ONU diz que mais de 80 por cento das mortes em Gaza foram civis.
Ofensiva mortal em curso de Israel em Gaza é "desastrosa, tanto em termos políticos, o que significa dizer que a situação pode não conseguir, certamente no CURTO prazo, levar a nenhum resultado positivo, a uma melhoria na vida de qualquer israelenses ou palestinos ", disse Siegman, um judeu americano nascido na Alemanha, que é um dos maiores especialistas em Oriente Médio e um crítico do regime do apartheid israelense. (Continua)
Patético, porque incoerente, ler a defesa e justificativas injustificáveis de alguns brasileiros que insistem em defender o democida-genocida estado sionista chamado Israel, quando nem os próprios judeus não-sionistas, tanto brasileiros quanto estrangeiros, o fazem.
ResponderExcluirPago passagens - SÓ DE IDA - para os referidos defensores do estado sionista chamado Israel, o grande MST que OCUPA, faz décadas, a Palestina - Plestina, esta, habitada, faz séculos, por muçulmanos, judeus não-sioinistas e cristãos, e que vivia em paz até a chegada do INVADOR estado sionista.