Sartori viajará com Cairolli, amanhã, para as cerimônias fúnebres de Eduardo Campos

Coligado com o PSB no RS, o ex-prefeito José Ivo Sartori viajará neste sábado ao meio dia para Recife. Acompanhado do seu candidato a vice, José Cairolli, ele participará de todas as cerimônias fúnebres, inclusive o sepultamento do ex-governador Eduardo Campos.

. Sartori enfrenta desde já algumas dificuldades dentro da sua coligação, tudo em função da morte de Campos e da inevitável indicação de Marina Silva para o lugar dele. É que deputados e até mesmo outros líderes partidários já verbalizaram restrições a Marina, a começar pelo presidente do Partido, deputado Edson Brum, que avisou que não votará em candidato que se opõe ao agro. O deputado Alceu Moreira foi até mais longe, acenando para o candidato Aécio Neves.

. Adeptos das candidaturas de Marina, Aécio e Dilma já são visíveis no PMDB do RS.

. Não é por outra razão que outros líderes, como Pedro Simon, reafirmaram apoio à coligação. Simon pensa que Marina poderia apresentar algo como uma Carta ao Povo Brasileira, reafirmando o cumprimento dos compromissos de Campos.

. Caberá a Sartori harmonizar tudo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Cairolli vai de ônibus, pois acha tudo caro...

Anônimo disse...

Não esqueça de conferir a caixa preta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/