Ana Amélia retoma campanha para inaugurar Casas de Ana Amélia em quatro municípios do RS

A senadora Ana Amélia reabrirá sua campanha eleitoral neste sábado, inaugurando Casas de Ana Amélia em Bagé, Santa Cruz, Venâncio Aires e Bom Retiro do Sul.

. Em todos os municípios fará campanha de rua.

3 comentários:

Anônimo disse...


ESTE TREM BALA NINGUEM MAIS SEGURA. ADEUS PETRALHAS.

Anônimo disse...

Este estilo da Ana Amélia de fazer o corpo a corpo é muito bom, é o mesmo estilo que ela usou para a sua candidatura para o senado, eu me lembro dela caminhando normalmente nas ruas da minha cidade, sem aquele monte de puxa sacos e seguranças na volta, mostrando que não é de ficar em cima de um pedestal como tantos outros que vivem da política!

chibato disse...

Uai so não afirmou que ia respeitar o falecimento do Eduardo Campos o corpo nem identificado foi todavia e ela ja sai em campanha quanta falacia querem mais e que morram todos e como disse aquele deputado estou me lixando .respeito e bonito e mantem as aparencias nobre senadora portanto respeite a familia de um falecido candidato a presidente de seu pais nas mesmas eleições que sua senhoria compete que infelizmente não esta mais entre nos e nem seu corpo foi identificado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/