Recife amanhece falando em 'atentado' contra Eduardo Campos

O repórter Caio Barbosa, jornal O Dia (leia link a seguir) escreve em reportagem que o povo acredita que ex-governador teria sido assassinado, mas o coordenador de campanha não acredita na hipótese

. Leia tudo:

Eduardo Campos, morto no mesmo dia que o avô, o também ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, já virou lenda no Recife, capital de Pernambuco, cidade onde nasceu e construiu sua vida política. Nas ruas, não se fala em outro assunto. E pouco importa o que dizem os jornais. Para a maioria dos pernambucanos, simpatizantes ou não de Eduardo Campos, a morte não foi acidente, mas atentado.

. Ele sabia que corria esse risco. A família sabia. Tanto que nunca viajava no mesmo avião que o primogênito, João. Assim como ele também evitava viajar no mesmo avião que o avô Arraes. 

. "Político que pensa no povo não pode durar muito porque os poderosos não deixam", insinuou Múcio Santana, garçom num restaurante de Boa Viagem, bairro nobre do Recife.

. Querido pelos amigos e respeitado pelos adversários, que retiraram a campanha das ruas após o anúncio da morte do ex-governador, Eduardo Campos, para os pernambucanos, fez como o ex-presidente Getúlio Vargas, deixou a vida para entrar para a história.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

18 comentários:

tiririca do sul disse...

Neurose pura

Justiniano disse...

A voz do povo é a voz de Deus!!

Que há algo estranho nesse acidente, há e muito.

Deverá haver inquérito policial verificando todas as pessoas que estiveram próximo avião no hangar ou na pista.

Depois do caso Celso Daniel, nada mais é impossível.

Anônimo disse...

em tese teoria da conspiração, mas, conhecendo a turma envolvida, diria que tudo é possível.
Celso Daniel, Toninho do PT ...

Anônimo disse...

Realmente era um político diferenciado,com idéias modernas,bom governador.Aécio também tem as mesmas características do Eduardo Campos.Acho que o Brasil está fadado a não ter um bom Presidente.Descartaram Geraldo Alkimin,descartaram José Serra,Morreu no dia da posse o ex-governador Tancredo Neves que foi bom Governador de Minas e assumiu o Sarney que deixa a política com um legado desastroso para seu Maranhão,depois o Collor que foi defenestrado,muito oba,oba e pouco rendimento.Veio o Itamar que era bom gestor mas durou pouco tempo,mandato tampão.FHC,presidente que não cheirou nem fedeu nunca havia administrado nada na vida assim também como seu sucessor Lula que foi uma lástima e só copiou o que o FHC fez e ainda conseguiu piorar,presidente gastão,muita propaganda enganosa e Dilma sem comentário, pegou o Brasil já quebrado pelo Lula e conseguiu piorar.Acho que para ser Candidato a Presidente da República teria que ter sido Governador de Estado.Botam um candidato que não consegue nem pilotar um barquinho a motor para pilotar um transatlântico.

Anônimo disse...

TIRIRICA DO SUL O CASO CELSO DANIEL TAMBÉM ERA NEUROSE, ESTE VOCÊS TERÃO QUE EXPLICAR COM O TEMPO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

well, Campos nao fez como Getulio porque não teve opção...

morrer em um acidente aéreo nao é o mesmo que puxar o gatilho de um revolver apontado para o próprio coração...

Anônimo disse...

Bom lembrar do golpe contra a família imperial em 1889, a morte do getúlio vargas, a morte do jk, a queda do janio quadros, a queda do joão goulart, a morte do castelo branco, a morte do tancredo neves, a morte do ulysses guimarães, sergio motta ministro do fhc, celso daniel, toninho do pt, romeu tuma pai, eduardo campos.

Como eu falei, os mafiosos que mandam e desmandam nos bastidores não querem concorrência.

Anônimo disse...

Para ser Bom Presidente, é imperioso ter administrado, uma prefeitura, um estado com eficiência, pois nosso país não aguenta mais um mandato Oba Oba,.... nós nunca fazemos cirurgia de risco com estudantes pois prezamos nossa unica vida, por que ??? fazer diferente com nosso pais... afinal quem paga a roubalheira somos nós mesmos.... o voto sempre deve ser qualificado, digo devemos saber "sempre" muito bem em que tipo de gente votamos e isto a imprensa não ajuda... e nos dias finais de campanha " ELLES " criaram leis que impedem que lembremos a maracutaias que que foram feitas durante o mandato...

Nádia disse...

.

Sei não.. Caixa preta não gravou.. Caixa preta que funciona
automaticamente... não estava funcionando...

Isso é um mau começo pra explicação de acidente...

Neurose. Celso Daniel, neurose?
Tá. Morreram só nove relacionados ao caso. Puxa, neurose é uma coisa
letal!!
.

Anônimo disse...

Já estão usando vilmente a morte do candidato para engabelar emocionalmente o povo.
Foi suicídio levando em conta os erros cometidos antes e durante o voo, no afã de viajar sem considerar as condições climáticas e pousar em aeródromo perigoso.
A investigação do Cenipa vai comprovar, esperem e verão.

Eng. Aeronáutico Joel Robinson

Anônimo disse...

O larápio do 9dedos disse há pouco em Recife...::: não ataquem a Dilma...pq vcs não sabem do que nós somos capazes de fazer....!!!!!!!!...entenderam ou querem que eu desenhe...???

Anônimo disse...

O engenheiro é porta-voz de quem?

Anônimo disse...

TODO MUNDO FALA EM TERRORISMO.
E, TEM UM PARTIDO TERRORISTA, CUBANO CRAVISTA POR TRÁS DISSO.

Anônimo disse...

TEM 13 NO AR!

Anônimo disse...

ESSA CAIXA PRETA NÃO PODE SE DESGRAVAR SOZINHA?????
"VOCÊS NÃO SABEM DO QUE SOMOS CAPAZES PARA FICAR MAIS 4 ANOS NO PODER" LULA.

Jorgete disse...

Assino em baixo

Anônimo disse...

Entre pilotos sempre foi temerário o aeroporto de Santos. Lá como na maioria dos aeroportos brasileiros não existe equipamento para pouso em tempo ruim, ou noturno. Nos países desenvolvidos esses aparelhos que trazem a aeronave ao chão em tempestade de neve existe até em aeroportos particulares. E a presidenta falando em construir mais 800 aeroportos? Me poupe!

Anônimo disse...

Acredite o acidente aconteceu logo no dia 13/08 "13 PT"
resta alguma dúvida?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/