Pesquisa do PSB revela que Marina empata com Aécio no primeiro turno e ganha de Dilma no segundo.

Nas redes sociais, o novo pesadelo de Dilma viram charges criativas, como a que vai ao lado. 



Na sua coluna deste sábado do site www.veja.com.br, o jornalista Lauro Jardim revela que apesar do discurso de que só pensaria na substituição de Eduardo Campos depois do seu enterro, o PSB encomendou uma pesquisa telefônica com 30 000 entrevistas já na quinta-feira passada.
. No levantamento que vai balizar a decisão do partido, Dilma Rousseff aparece em primeiro lugar, seguida de Marina Silva um pouco à frente de Aécio Neves – ou empatada, considerando a margem de erro.
. Na simulação de segundo turno, Marina ganha de Dilma – mas também em cenário de empate técnico.

O melhor por 5 anos seguidos, segundo Veja.
100 marcas das melhores cervejas e chopes artesanais do mundo.
No Bier Markt Von Fass, 36 torneiras de chopes diferentes uma da outra.
Cardápio, carta de bebidas, endereços, serviços:
www.biermarkt.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Efeito inicial devido a comoção da morte do Eduardo Campos.
Marina vai tirar votos da Dilma, mas chegará atrás do Aécio.]
Podem anotar.

chibato disse...

Quanta nojeira na politica o cidadão morto não tinham nem o corpo e fazendo pesquisas por estas e outras que não da para acreditar nos POLÍTICOS tudo farinha do mesmo saco como diria um tupamaro no uruguay só matando todos e seus sucessores para mudar a politica no brasil.

Anônimo disse...

O meu voto esta comunista não levará. Sei que teremos que passar por este tipo de regime, já que o driblamos em 1964. Mas sei que depois de sofrermos todos os males da esquerdalhopatia passaremos a ser prósperos e brilhantes. Talvez ainda tenhamos que passar por muitos anos esquerdizantes, mas, certamente, o futuro chegará. Brasil, o país do futuro. Eita ditadozinho que continua atual.

Anônimo disse...

Se o psb colocar a Marina vai ser uma burrada, ela ganhando vai colocar gente afinada com ela, por exemplo, na votacao do codigo florestal so dois deputados do psb votaram de acordo com ela.

Anônimo disse...

Seja como com quem for, o importante nessa hora é mandar os petistas pra casa. Vai Marina, vai Aécio.

Anônimo disse...

qualquer um que for para o segundo turno ganha da gerentA amalucada...

ninguem mais aguenta qualquer aparição dessa criatura...

Anônimo disse...

MARINA, versão mais truculenta da DILMA!

Com Marina somente revanchismo, não a vejo como boa administradora, mas melhor do que DILMA.

Anônimo disse...

Muitos não irão dormir com Marina,ela é do mesmo time que Dilma.É briga pelo poder!

Anônimo disse...

A Marina pode não ser lá essas coisas, mas não é terrorista e, nem explode aviões.

Anônimo disse...

Hehehe! Todos do Aécio torcendo pela Marina mas esqueceram que ela faz mais votos que o Aécio. Muitos votavam no Aécio, não por serem da "direita" e sim por serem anti-petistas! Agora, com um candidato no meio termo, serão milhares de votos que o Aécio perde e a Marina conquistará milhares de votos de desmotivados com a política e indecisos!

Decidam o próximo presidente: Dilma ou Marina ou... sigam para o aeroporto para Miami!

Mas os empresários que ficam, ganham e continuarão ganhando muito dinheiro!

Anônimo disse...

Marina com certeza chega na frente de Aécio. Aécio já era, acabou-se! Dilma e Marina no segundo turno. Dilma ganhará porque tem muito mais dinheiro, apoios e militância, mas principalmente A MÁQUINA ADMINISTRATIVA NAS MÃOS!. Marina, sem Militância e sem a máquina admistrativa, não teria como vencer Dilma.

Anônimo disse...

Deus te OVA.....a Marina não tem condições em governar um país como o nosso....nem estrutura partidaria....

Roberto Fraga disse...

Essa pesquisa, a meu ver, não oferece a credibilidade necessária, eis que exercida através de um processo improvisado e despido da autenticidade requerida. Deve-se levar ainda em conta o clima emocional existente em decorrência da morte de Eduardo Campos. Mesmo que os dados apresentados representem a veracidade dos fatos, espelhariam apenas um resultado transitório que logo seria superado ao longo dos debates de campanha. A Marina tem a favor o carisma que envolve o seu histórico de vida, de uma mulher de origem humilde que conquistou sofridamente o seu espaço. Este mérito ela detém, indiscutivelmente, mas a sua bandeira tem como ênfase a ecologia, que embora seja meritória, não atende as grandes expectativas de uma melhoria no,padrão de vida do nosso povo.

Anônimo disse...

Uma vez petista, sempre petista. A Marina se recusava a estar no mesmo palanque no estado onde está o PSDB. O Eduardo Campos ia sozinho! Isso é porque no seu coração o PT ainda brada! Fora que pra ela o país deveria voltar 500 anos, e nós a vida indígena. Meu voto ela não leva!

Anônimo disse...

Marinha na presidência será igual ao Jânio Quadros, vai pro brejo do Acre!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/