150 mil acompanharão cerimônias fúnebres de Eduardo Campos no Recife

Campos será enterrado ao lado do túmulo do avô, Miguel Arraes. 



O Jornal do Comércio deste sábado informa que o governo de Pernambuco já trabalha com a possibilidade de que o funeral de Eduardo Campos reúna de 100 mil a 150 mil pessoas nas ruas de Recife. Os cálculos iniciais, quinta-feira, era de 8 mil pessoas. Além da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 12 governadores, empresários, o presidente da Fiat (que tem fábrica instalada em Pernambuco), Cledorvino Belini, e o embaixador da Itália no Brasil, Raffaelle Trombetta, já confirmaram presença da cerimônia.

. Leia mais:

. Organizadores passaram o dia montando a estrutura em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, onde acontecerá o velório. O cerimonial já conta com a possibilidade de os restos mortais de Campos, do assessor de imprensa Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lira chegarem à base aérea de Recife só na noite de sábado ou na madrugada de domingo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

2 comentários:

tiririca do sul disse...

Como sempre editor inflando dados a diferença entre 150 e 100 mil e um beira rio ou arena OAS cheia pouco né editor.

Anônimo disse...

imagina se as duas figuras mórbidas do petismo não iriam a cerimonia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/