Fortunati extingue Secopa. Bosco Vaz volta para a Câmara.

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, resolveu fechar imediatamente a secretaria da Copa, a Secopa. Pela lei que a criou, a Secopa funcionaria até o final do ano.

. Os 34 funcionários serão realocados.

. O secretário João Bosco Vaz, que é vereador pelo PDT, reassumirá na Câmara.

2 comentários:

Regiane disse...

Já que a Prefeitura está no vermelho (de acordo com notícias que circulam insistentemente),nada mais justo do que acabar com essa secretaria pois a copa acabou em julho e não tem sentido arcar com 6 meses de salários (de agosto a dezembro mais a gratificação natalina ou 13º salário) de + ou - 15 CCs, sendo que a maioria é de nível superior. Esperamos que os funcionários realocados sejam, realmente, do quadro funcional. Só assim se justificaria esta medida e a Prefeitura poderia honrar outros compromissos não cumpridos, segundo fontes credenciadas, pela falta de dinheiro.

Anônimo disse...

Polibio,

grande capacidade de gestão do prefeito. O município enterrado em dívidas, a copa terminou dia 16 de julho e, ainda, retarda em um mês a decisão de acabar com a estrutura que consumia nosso dinheiro. Perceba como funciona, em todos os lados, a cultura da gastança do nosso dinheiro.Projeto até o final do ano.
É um horror!

Carlos Alberto Beschorner
Porto Alegre - RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/