PMDB não consegue acordo para novo candidato ao Senado. Fogaça avisa que está fora.

O PMDB do RS não conseguiu chegar a um consenso para escolher seu novo candidato ao Senado. Quer fazer isto na sexta-feira, amanhã.

. Assediado por lideranças partidárias, o ex-prefeito de Porto Alegre e ex-senador José Fogaça mandou avisar que não aceitará o encargo, mas há controvérsia sobre isto. 

2 comentários:

Rui Silva disse...

Eu como funcionário Publico e prof do Município de POA. Venho dizer que o Sr. Fogaça não serve para cargos políticos depois de não ter visão de que os funcionários da Pref. de POA necessitavam de aumento de salários, ele nem se manifestou o que acabou fazendo com que as futuras pretensões politicas do mesmo não venham a vingar. Vergonha Sr Fogaça. E nós que esperávamos mais do Sr. O nosso voto o Sr. não terá mais. Rui Silva

Anônimo disse...

E o Fortunati, sebastião Mello entraram na nossa lista. O Sr. Sebastião Mello demonstrou a sua capacidade gerencial na greve dos municiparios. Ao dizer que Porto Alegre era um dos únicos municípios do Brasil que estava repondo a inflação no dissídio do funcionalismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/