Número de caloteiros é agora de 57 milhões de brasileiros

O número de pessoas inadimplentes bateu recorde este ano, segundo levantamento inédito da Serasa Experian.

. A pesquisa aponta que 57 milhões de brasileiros têm dívidas em atraso e, por isso, tiveram o nome incluído na lista de inadimplentes. O número é maior do que o verificado em agosto de 2013, quando foram registrados 55 milhões. No mesmo mês de 2012, eram 52 milhões de pessoas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Por essa e outras que o PT ganha todas. Identificação com boa parte do povo brasileiro. Paulo Hendges

Anônimo disse...

mandem a conta para o Barba...

foi ele quem mandou comprar adoidado!

e pra ele parece que a vida ta mansa..

apto de cobertura, Sirio-Libanes, motorista pra levar e trazer e empreguinho mamata naquele instituto que ate hoje nao se sabe pra que serve...

é impressionante o numero de otários que vota nessa gente ainda...

Anônimo disse...

É por isto que se considera o Brasil o País dos Caloteiros. Eis a razão pela qual muitos querem dar o calote da dívida pública, geralmente pertencentes a partidos de esquerda. São pessoas que ao invés de pagar as dívidas só querem benesses. Não dá.
É a mesma razão pela qual somos o País da MENTIRA; O País dos coitadinhos; o País da Lei de Gerson, além de ser o País da Piada pronta como diz um certo humorista.
Deveriamos tratar de pagar a dívida, mas ao invés disto, cada vez acumulamos mais dívida e em consequência, cada vez temos de pagar mais juros. E depois reclamamos dos banqueiros. Só que governos incomPeTentes levam o país cada vez mais para o fundo do poço. Como temos 57 milhões de pessoas inadimplentes este tipo de política de governo encontra amparo e continua sendo reeleito.
Fazer o quê? Moramos no Brasil e temos de conviver com isto.
Só a educação e trabalho é que podem mudar este quadro.

Anônimo disse...

Polibio, entre os Caloteiros, temos um monte de Prefeitura Municipais, com cheques sem fundos, protestos, ações de despejo, etc, etc,
As do PT Lideram a tropa dos caloteiros, só pegar o CNPJ das Prefeituras e "espirar" no serasa.

Anônimo disse...

E é por isso que temos as mais altas de juros do mundo !!!

Anônimo disse...

"O País é uma família amplificada"
Rui Barbosa.

Você diria para seu filho gastar e consumir sem se preocupar com o futuro?Pois foi isso que o Pai da Pátria,Sr. Lula disse a seus filhos,ou seja,o povão.E ainda tem que beije sua mão.

Anônimo disse...

O Brasil vai na marra virar o
maior exportador do mundo, porque
aqui dentro ninguém terá dinheiro
para nada, terá só endividados,
sem crédito. 57 milhões é um
número absurdo de devedores sem
condições de pagar as dividas.

Anônimo disse...

A maioria do povo brasileiro acreditou mesmo na propaganda dos petralhas, que houve aumento de renda da população mais pobre que inclusive começaram a fazer parte da classe média, e por esse motivo contraíram dívidas que não puderam pagar, e esse governo petralha, burro e incompetente volta ao mesmo erro aumentando a disponibilidade de crédito!
Esses vagabundos petralhas que vivem numa fantasia, porque eles se beneficiaram, ou roubando ou com seus altos salários, não conseguem enxergar que com as migalhas que jogam para a ralé ignorante, em qualquer país civilizado isso não passa de esmola!

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO DIVIDAS, SEGUNDO O GOVERNO SOU RICO, MAS A UNICA RIQUEZA QUE TENHO SÃO VIRTUDES DE NÃO ACREDITAR NUM BANDO DE LADRÕES, CORRUPTOS E MENTIROSOS, O POVO TEM MAIS É QUE TOMAR JUNTO COM DILMA E FICAR DESEMPREGADO PASTANDO QUE NEM JUMENTO, QUEM SABE ACORDEM E LARGUEM NOVELAS, FUTEBOL, BODEGAS E VOLTEM A ESTUDAR...ESQUECI OS PROFESSORES TAMBÉM EMBURRECERAM.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

É pra 190 está perto 57 milhões é um
número absurdo de devedores sem
condições de pagar as dividas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/