Censurada por Tarso na TVE, TV Cultura volta aos lares gaúchos pela Ulbra TV

Depois que o governador Tarso Genro censurou a entrevista concedida pelo delegado Romeu Tuma Júnior, a TV Cultura foi boicotada e saiu da grade de programação da TVE do RS.


. Os sinais da emissora voltam agora pelas mãos da Ulbra TV, mas apenas para a região metropolitana. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá, Ana Amélia. Dê de relho nesse atraso. Chega de canalhice.

Luiz Vargas disse...

Esperavam o que do peremPTório embu$teiro prevaricador?
Para o far$ante Stalinzinho da boca do monte democracia é só um instrumento para a imPlanTação de uma ditadura comuni$ta.

Anônimo disse...

Se o Tarso já começou a agir descaradamente como censor, que dirá se forem reeleitos todos de sua laia. Aí sim que o País vai ficar amordaçado.

Anônimo disse...

O que vale a pena assistir é a TV Cultura paulista, programa Roda Viva nas segundas feiras, por exemplo, nós conseguimos assistir na ULBRA, porque a TV Cultura gaúcha gosta muito de mostrar coisas tipo Putinhas Aborteiras e outras papagaiadas de arte, porque para eles cultura é sinônimo de arte!

Anônimo disse...

Esse é o "jeito bolivariano de governar"!!

Anônimo disse...

Isso! O negócio é colocar a gravação das PUTNHAS ABORTEIRAS pras nossas crianças e adolescentes assistirem na TV CULTURA..!

chibato disse...

Aqui no blog tambem tem censura meu comentario foi censurado e olha que so escrevi que o blogueiro limpo fala pelos cotovelos e não pela boca com a ajuda do CEREBELO.VAI CEnSURAR ESTE SE PUBLICA LO PUBLICA O OUTRO JORNALISTA VAMPIRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/