Coordenador da campanha de Marina sai batendo na candidata: "Fui. Ela é grosseira !!"

Apesar de militante histórico e secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira foi humilhado por Marina Silva e por isto deixou, furioso, a coordenação nacional da campanha da legenda:

-  Pela maneira grosseira como ela me tratou. Ela foi muito deselegant na reunião de ontem. Se ela comete uma deselegância no dia em que está sendo anunciada candidata, imagine no resto. Com ela não quero conversa.

. O que fará Carlos Siqueira, que aparece em primeiro lugar na sequência de fotos ao lado (os outros são Marina, Feldmann e Roberto Amaral) ? Ele explica:

- Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora.

. O deputado Walter Feldman, homem de confiança da ex-senadora, assume a coordenação.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que feldman? Aquele ali e o rolando lero

Anônimo disse...

Não é àtoa que o apelido dessa mulher é serpente... Ninguém suporta ela!

Anônimo disse...

A esquerda não é, nunca foi e nunca será gentil. Está no DNA dela a superioridade de argumentos, o saber sobre tudo e todos e a prepotência. Daí a tendência ao absolutismo. A Marina é dessa lavra...

Anônimo disse...

O urubu disse para o lindo faisão; vc é lindo mas não voa, eu sou feio mas sei voar… os dois decidiram e se unir e cruzar imaginando que dessa união tivessem filhos lindos e que soubessem voar… Nasceu um perú! é muito mais feio e não sai um centímetro do chão… Aguardem para conferir!!! kkk…

Anônimo disse...

os redeiros ongolóides ambientalóides tomaram o PSB de assalto mesmo...

vexaminoso para um partido que vinha crescendo a cada eleição...

Campos morreu e o partido se esfarelou...

isso é que da formar partido na base do coronelismo...

o mesmo vai acontecer com o PeTê quando o Barba se for...

O Blog do Werner disse...

Marina começou a limpar a área e iniciar a aproximação com o PT, revelando o seu verdadeiro propósito nessa campanha. Já deixou claro que não subirá em palanques estaduais haja aliança com o PSDB e agora deu mais poderes a Roberto Amaral, que era favorável à aliança do PSB com o PT para apoiar a candidatura da Dilma. Em um eventual 2º turno entre Marina e Dilma, o PT manteria o seu projeto de poder mesmo com a vitória de Marina.

O Blog do Werner disse...

Marina começa a deixar sempre mais explícita sua verdadeira missão nesta eleição. Está limpando o terreno para a aproximação com o PT. Com este gesto, deu mais poderes a Roberto Amaral, que era favorável à aliança do PSB com o PT para apoiar a reeleição de Dilma. Em um eventual 2º turno entre Dilma e Marina, o projeto de poder do PT estaria preservado, mesmo com a vitória de Marina.

Anônimo disse...

Marina Silva é financiada pelo WWF do grupo Rotschild.

Já falei, só sobe quem faz parte dos grupinhos. Quem é de fora é expulso.

Mordaz disse...

Mateus 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. PSB cava a sua sepultura.

Anônimo disse...

ELA É A CANDIDATA MELÂNCIA:
VERDE POR FORA
VERMELHA POR DENTRO
O DNA É PETISTA NÃO TEM JEITO.
JUNTAMENTE COM DILMA TEMOS QUE JOGAR NA LATA DO LIXO.

Anônimo disse...

Pois é, assim caminha o Brasil !

Anônimo disse...

Pelo que entendi o PSB será apenas um partido de ALUGUEL para dar suporte a candidatura de Marina??? é isso?? é legal?? Até que ela tenha "casa própria" seu partido REDE.

Anônimo disse...

Ao dizer isso, o tesoureiro
revelou-se um Lord Inglês.Para
qualquer pessoa deste mundo ela seria apenas FDP.

José Luiz (São Paulo) disse...

Prezado Políbio !

Essa Marina é o Lula de saia, tão déspota quanto, e para confirmar isso já botou as "manguinhas de fora" no PSB, único partido que a recebe depois do não registro da sua Rede, no qual já quer mandar em tudo, inclusive recusando-se a cumprir acordos feitos para troca de apoios em alguns Estados. E a comparação feita com a melancia é o que também acho : verde por fora mas vermelhona por dentro e cheia de caroços negros e que não são digeríveis !



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/