Fator Marina divide mais o PMDB do RS, agora dividido entre marinistas, dilmistas e aecistas

Sob ameaçada de debandada do PMBD gaúcho, Beto Albuquerque, vice na chapa de Marina Silva (PSB) à Presidência, quer se colocar como o fiador dos compromissos de Eduardo Campos, mas o Partido não aceitará nada menos do qwue compromissos da própria Marina Silva. Ele virá hoje a Porto Alegre.

. Em algumas áreas do PMDB do RS, nem Marina resolverá o problema.

. Os líderes que já estavam alinhados com Dilma Roussef, como o deputado Eliseu Padilha, acham que a ascenção de Marina inflou o volume de dilmistas no Partido.

. É o caso do próprio presidente, Edson Brum.

. O pessoal que preferia Aécio, também se soltou.

. "Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", avisou o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista.

. Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, para Alceu Moreira, a presidenciável defendeu medidas "nocivas" ao agronegócio no debate do Código Florestal. "Não vamos trocar nossos ideais por um prato de lentilhas", afirma.

. O deputado Osmar Terra (PMDB-RS) também diz que Marina tem posições "radicais" e terá que se comprometer com o discurso moderado de Campos. "Se houver mudança de rumo, vamos reavaliar nosso apoio."

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

hidalgo disse...

Caro Editor,


O PMDB, hoje, é algo que se parece muito com um partido.

Se por um lado está dividido entre "marinistas", "dilmistas" e "aecistas", mantém-se ainda unido graças aos "oportunistas".

Sds,
h.

Anônimo disse...

PMDB é o PRINCIPAL RESPONSÁVEL pelo estado como se encontra o Brasil!

SÃO NOJENTOS os políticos do PMDB, os PTRALHAS são mais autênticos, ladrões!



Anônimo disse...

Efeito PT
continua agindo de forma devastadora .Eles acharam o "caminho da roça" É estratégia certeira governar com todos .É prova de que a forma mais certa de governar é comprar tudo e todos.As eleições no Brasil é um ato de corrupção generalizada e nojenta!

Anônimo disse...

Abraham Lincoln disse:"Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo."


Joel

FAÇANHA, um patriota disse...

O PMDB é o partido cuja ideologia é o ADESISMO; agora consegue estar em cima de três muros simultaneamente:o da Dilma, o da Marina, o do Aécio.
Isso é que é fisiologismo!

Anônimo disse...

Isso quer dizer que dessa vez o PMDB vai estar no governo, não importando quem vai ganhar. Mas só dessa vez, nunca fizeram isso!


QUÁ QUÁ QUÁ QUÁ!!!!

Anônimo disse...

MARINA PRESIDENTE DO BRASIL - Deve ser esta a única forma de sumir com estes sangue-sugas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/