Ex-diretor começa a abrir a boca sobre as malfeitorias da Petrobrás. Ele avisou que "a casa vai cair".

Ex-diretor da Petrobrás, homem que Lula tratava carinhosamente como Paulinho, Paulo Costa disse há apenas duas semanas o seguinte:

- Se eu falar, não vai ter eleições.

. Pois neste momento, na Polícia Federal do Paraná e também para o MPF, Paulinho começou a falar.

. A informação é da revista Veja, na sua versão on line. 

. O ex-diretor da Petrobrás topouco fazer delação premiada no mesmo dia em que a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em 13 empresas ligadas a ele, na sexta fase da Operação Lava Jato,

. O ex-diretor da Petrobras decide conceder informações para a Justiça em troca de uma pena menor. Costa foi preso pela primeira vez em março e solto 59 dias depois; na segunda vez, a Justiça denunciou que ele tinha US$ 23 milhões na Suíça. O alvo da PF é acusado de ter facilitado negociações da Petrobras com o doleiro Alberto Youssef, que está preso.

18 comentários:

Anônimo disse...

Foi indicado a diretoria da Petrobras pelo PP.

Anônimo disse...

"A casa vai cair"?! Que bom, porque as ações da Petrosauro já despencaram!

Anônimo disse...

O que vai ter de governista recitando o mantra que o mestre ensinou (eu não sabia)... vai ser uma fábula.

Anônimo disse...

Dilma em NH diz não querer acabar com Fator Previdenciário. Fonte: Jornal NH...

Anônimo disse...

Porque será que coisas como esta relatada acima e tantos outros casos de corrupção não são objeto de programas eleitorais da oposição? Porque razão, a campanha televisiva é tão light?

Anônimo disse...

Se Paulinho abrir a boca a casa vai cair e os petralhas serão disseminados da política. Não serão eleitos nem para síndico de edifício.

Anônimo disse...

Esses 'caras' só ameaçam e depois não falam nada. Tudo um bando de cafajestes.

Anônimo disse...

CUIDADO. VÃO ACABAR SUICIDANDO ELE. JÁ SE CONDENOU A MORTE.

Anônimo disse...

Fala Paulo, fala tudo !!!
E o Pizzolatto, esqueceram dele ?

Anônimo disse...

Quem dera ele falasse logo o que sabe, antes de acabar igual ao falecido prefeito Celso Daniel!!!

Anônimo disse...

Mais um. Abre a boca, fala, fala e não dá em nada. Já vivemos sob o socialismo e nem nos damos conta... A ordem republicana é uma quimera!

Anônimo disse...


Vai ter um montão de políticos e empresários, algo assim como um punhado do PMDB, alguns do DEM, PSDB e PSB partidecos por aí como PDC, PH... e no meiode tudo um ou dois petistas, Bem aí começam as manchetes, Petista fazem isso, fazem aquilo, e no final a regra PPPP é aplicada (só vai preso no Brasil hoje: pobre, prostituta, preto e petista).

Anônimo disse...

Anônimo das 21:34 acho que será no momento oportuno,a campanha só começou.E ainda tem quem defenda o indefensável.Onde aplicaram 25% do dinheiro do Postalis?Não é só a Petrobrás e seu fundo Petros é muitos escândalos pipocando para todos os lados e não é de agora em época de eleições é desde o ínicio do bolivarianismo.Falando em bolivarianismo além de papel higiênico e outros produtos que faltam em supermercados agora são remédios e insumos hospitalares que estão faltando e nem cirurgia estão sendo feita.Isso será o futuro do Brasil se continuar nessa política do homem de neanderthal.

Anônimo disse...

Paulinho, meu garoto. Cala essa boca. Viste no que deu o caso Celso Daniel...só neste caso do Celso 7(sete) testemunhas do caso foram assassinadas de morte matada. ainda tem o caso do prefeito Toninho do PT. Não escapa nem os amigos do 9dedos. Essa ameaça não vai dar em nada. Quem nem o Cerveró, o home do zoinho torto, ameaçou ameaçou e ainda defendeu a COISA(sabem que é a Coisa...?).

Justiniano disse...

Anônimo das 22:22.
Um ou dois petistas, mas o William Boner falou em 21 casos de corrupção e
você vem falar em um ou dois petralhas.

A desfaçatez dessa gente é imensurável. Estão atolados até o pescoço de lama e ainda acham que a mídia é a culpada.

O que tem petralhas sendo investigado por corrupção é algo, que nunca ocorreu na história do país.

Isso foi um legitimo assalto politico no cofres da nação e o anônimo das 22:22, vem falar em um ou dois, esquece esse leitor que só no mensalão tem uma meia duzia do PT.
Faça um favor as mentiras do PT já são muito manjadas.

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa vai, ainda acaba saindo jurisprudência que
diga:" Todo o individuo identificado como petralha terá
somente uma instância de julgamento, para economizar dinheiro dos cofres públicos com individuos com comportamento social irrecuperável.

Anônimo disse...

O SINDICALISMO LADRÃO se espraiou, não é mesmo OLIVIO DUTRA?

Seus amigos, Olivio, metem a mão desde os primeiros tempos da fundação do partido PTRALHA nos sindicatos, agora operam estatais.

Anônimo disse...

quando o dever para com a Pátria(40 anos atras) não foi cumprido ,o resultado é este ,incompetentes por não cumprir a missão e ainda hoje se deixam ser "julgados" por estes terroristas.Se não tinham condição de honrar a farda que não a vestissem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/