Modelito do sertão baiano ganhou até dentadura para aparecer nos comerciais de TV com Dilma

Para sorrir na propaganda presidencial,ela já teria recebido dentes novos de presente, como dona Nalvinha, que recebeu dois dentes da frente da campanha de Dilma. 


O site da revista Veja de hoje conta que em agenda no Nordeste nesta quinta-feira, a presidente-candidata Dilma Rousseff visitou obras da transposição do rio São Francisco, em Pernambuco, e também a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. 

. Uma cena escabrosa foi registrada pelos jornalistas do jornal Folha de S. Paulo no sertão baiano, onde Dilma gravou imagens para sua campanha na casa de Dona Nalvinha, moradora da Comunidade Batatinha e beneficiária do programa federal Água para Todos. 

. Reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa nesta sexta-feira que, antes de receber a presidente, Nalvinha, ou Marinalva Gomes Filha, de 46 anos, foi contemplada com uma prótese dentária. “Tudo o que tenho aqui foi a Dilma que me deu”, afirmou a baiana ao jornal – inclusive, a prótese dentária, segundo ela.

. Para sorrir na propaganda presidencial, Nalvinha recebeu dois dentes da frente. E não só isso: sua casa ganhou duas cisternas e o fogão a lenha foi ampliado, segundo o jornal. As reformas na residência são fruto de um programa firmado pelos governos federal e da Bahia com uma ONG local. Na Comunidade Batatinha, só Dona Nalvinha foi contemplada com os benefícios até agora. Pouco depois de o jornal questionar a campanha petista sobre a prótese de Nalvinha, a moradora mudou sua versão: afirmou ter sido chamada por um dentista da prefeitura. Segundo disse à Folha, ela ouviu do profissional que colocaria os dentes "para receber a presidente Dilma".

10 comentários:

Anônimo disse...

quanto por cento da população esta senhora representa? A maioria, idiotas, se contentam com migalhas e adoram o PT.

Anônimo disse...

O GOVERNO ESTA CERTO, PARA COMER FOLHAS DE CACTO E PASTO SECO TEM QUE TER DENTES, DE QUE ADIANTA TER DENTES AGORA NO FINAL DA VIDA.
PELA ALEGRIA NOTA QUE AS PESSOAS ESTÃO NUMA FASE DE DEGENERAÇÃO MENTAL AVANÇADA TIPO OS DA COREIA DO NORTE.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Só um dente pra doer, ai tu esqueçe das outros problemas mas tua foto e a realidade do brasil !!!

tiririca do sul disse...

Aqui em gravatai o sus fornece ortoses,proteses,dentaduras tudo é pago pelo governo federal falo com conhecimento de causa pois meu avô teve uma perna amputada por culpa da diabetes e minha sogra acaba de ganhar um aparelho auditivo feito na ulbra canoas ajudo uma senhora que reclica materias os recolhe no meu bairro e emcaminhei la ao dentista ganhou uma protese tambem e só sorrisos não é uma brastemp mas hoje nem a brastemp e brastemp.

Sergio Oliveira disse...

A dilma deu a dentadura? Compra de voto?

Anônimo disse...

E o Simon ????

Anônimo disse...

O SUS também fornece CÉREBRO pra ti, "tirica do sul"! Vá troca lo.




Anônimo disse...

Qual é a idade dessa senhora?Acho que tem mais que 46 anos.Acho que estão fazendo os Diabos.

tiririca do sul disse...

Banana das 19.17 so fiz um comentario real talvez sejas grosseiro por não necessitar do SUS ou melhor necessitar para te encaminhar para um centro de recuperação de RETARDADOS MENTAIS.

Anônimo disse...

EU NÃO HAVIA ME LIGADO NA IDADE, PARA 46 ANOS ELA TA MAIS QUEBRADINHA QUE ARROZ DE TERCEIRA.

EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/