Dica de livro - El Dueño, a história das roubalheiras dos Kirchner

DICA DE LIVRO
El Dueño, Luis Majul, editorial Planeta

Este livro de 517 páginas do jornalista argentin o Luis Majul, conta a história secreta e nem tão secreta assim dos Kirchner, Néstor e Cristina. Majul edita o site www.hipercritico.com Ele já publicou “Por que caiu Alfonsin e Os Donos da Argentina, entre outros livros da história contemporânea da Argentina. El Dueño responde à melhor tradição do jornalismo de investigação da América Latina. Trata-se de uma das denúncias mais completas e profissionalmente documentadas sobre os níveis de corrupção alcançados até hoje na Argentina. O editor, no comentário a seguir, reclama a falta de algo parecido sobre os governos do PT. A respeito de Lula existe ampla literatura, mas sobre o seu governo e o governo de Dilma Roussef, há um deserto de análises.

O livro mostra de que modo Cristina e o marido fizeram com devedores argentinos exatamente o mesmo que os fundos abutres fazem agora com a Argentina. E até pior.

R$ 100,20

Entrega pela Livraria Cultura, sob encomenda: 30 dias. O editor comprou, leu e recomenda.


4 comentários:

Oswald disse...

R$ 28,88, e-book na mesma Liv. Cultura.

Anônimo disse...

Eu ouví dizer que Cuba vai lançar um foguete,eu quero ver Cuba lançar.Cuba vive as custas dos outros países desde 1959, Venezuela quebradaça, Argentina quebradinha e Brasil, sustentando a brincadeira do Merdosul, quebrado a caminho da quebradeira geral.Brasil País de Tolos.

Anônimo disse...

A América Latrina não passa de um grande antro da quadrilha esquerdista bolivariana corrupta forjada no 'foro de São Paulo", e vai piorar muito quando os russos começarem a fazer suas bases militares por aqui e tomarem conta, aí sim isso aqui vai virar uma m... de vez, com o controle da máfia russa e os ditadores bolivarianos!
Só o Brasil tem condições de endireitar a América Latrina, mas só com ajuda dos militares, e se estes já estão aparelhados pela esquerda, então tudo está perdido! Salvem-se quem puder!

Anônimo disse...

Tamo "fu"!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/