Artigo, Percival Puggina - Economia brasileira, enfim com crescimento cubano

Entre os 33 Países da América Latina e Caribe, a economia brasileira ficou em 27o lugar.

Na edição desta última quinta-feira, o Estadão traz artigo do economista Roberto Macedo analisando os dados de um recentíssimo relatório da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL). Esse robusto documento (216 páginas) traz o ranking dos países da região segundo o crescimento do PIB, com números de 2014 estimados pela Comissão.


. São 33 países os países que compõe a região. Estimando o crescimento do PIB brasileiro no corrente ano em 1,4% (expectativa otimista que sequer o Banco Central corrobora mais), o Brasil fica em 27º lugar, empatado com Cuba.

CLIQUE no endereço a seguir para ler tudo:
www.puggina.org


Vá esta noite com seus amigos, parentes, namoradas.
O melhor segundo Veja, 5 anos seguidos.
36 torneiras de chopes artesanais, todos diferentes uns dos outros. Marcas globais. 
Cardápio, carta de cervejas e chopes, serviço: www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem importa falsos médicos cubanos, pois o governo impediu que eles se submetessem a qualquer avaliação, só poderia ter economia igual a de Cuba. É o resultado da "ótima" gestão Dilma. Quem apoia o governo Dilma não sabe o preço dos alimentos, não vai a supermercado, não depende do SUS e tantas outra coisas.

FAÇANHA"Integralista" disse...

EU E O PUGGINA SEGUIMOS A MESMA LINHA DE PENSAMENTO; PENA QUE 99% DOS NOSSOS PATRÍCIOS E PATRÍCIAS NÃO SEJAM CAPAZES DE PENSAR.

Anônimo disse...

Cuba não conta,não é país que sirva de exemplo para nação alguma.Venezuela não tem remédios e insumos hospitalares,está faltando até anestesia para cirurgias.Fonte:Jornais da Venezuela e Estado de São Paulo dia 20/08/2014 pág.A17.Será que é isso que estão querendo para o Brasil?

Anônimo disse...

Bueno para melhorar so votar na Dilma.....kkkkkk
Que chinelagem

Anônimo disse...

"Eu sou voce amanhã"

Anônimo disse...

STF instaura inquérito contra Paulinho da Força:

Deputado é suspeito de corrupção; Procuradoria-Geral da República o acusa de comercializar 'cartas sindicais', espécie de autorizações do Ministério do Trabalho para a criação de sindicatos, por R$ 150 mil; decisão de abertura de investigação foi do ministro Gilmar Mendes; recentemente, o parlamentar defendeu xingamentos à presidente Dilma feitos na abertura da Copa; "O povo mandou ela para o lugar que tinha que mandar".....

Anônimo disse...

Brasil: temos vocação para o atraso. E pelo jeito vai continuar, se olharmos as pesquisas eleitorais. Triste verdade!

chibato disse...

DE NOVO
O PUGGINA NÃO VALE PORQUE NÃO É ISENTO ELE É CC APOSENTADO DA ASSEMBLEIA E ISTO MESMO ELE ERA DA ARENA E OS CCS ERAM ETERNOS, POIS PARTIDO ÚNICO É O QUE DA, VEJAM SE EXISTE ALGUM CC APOSENTADO DO PMDB DA ÉPOCA DA DITADURA. DIGO DE NOVO PORQUE O BLOGUEIRO NÃO VAI PUBLICAR PORQUE EXPÕE A VERDADE SOBRE UM AMIGUINHO DELE MAS ESTA ESCRITO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/