Oi lança novas ofertas para o seu serviço de TV por assinatura

A Oi lança novas ofertas do seu serviço de TV por assinatura. A partir de agora, a Oi TV passa a ter um preço mensal válido para o ano todo, ao invés de um período promocional nos três meses primeiros meses, como era praticado até então.

. O Oi TV Start HD oferece mais de 110 canais, sendo que 19 em alta definição (HD), por R$ 39,90 mensais: o pacote da categoria com o maior número de canais pelo menor preço do mercado e o único que a incluir os canais HD abertos e pagos.

. Recentemente Oi TV anunciou também o lançamento de dois novos serviços: o Oi Filmes e o DVR (gravador digital).

Saiba mais em www.oitv.com.br

6 comentários:

Anônimo disse...

FAZER negócio com esta empresa é entrar em FRIA!

Anônimo disse...

Operadora Oi precisa é respeitar o cliente. Desde de segunda-feira (18), 17h, estou sem os serviços de telefone e internet. Informação da operadora é de que foi realizada manutenção na rede, em ruas da zona sul, com interrupção dos serviços até às 2h (madrugada) de terça-feira (19). Na terça, disseram que a linha retornaria até às 18h daquele dia. Na quinta-feira, à tarde, a informação era de que para consertar a linha precisariam entrar na residência. Como assim? Uma manutenção realizada em uma central da rede (externa à residência) deixa o cliente sem conexão com o mundo. Para corrigir a incompetência da Oi faz-se necessário entrar na residência do cliente? Creio que há um equívoco nessa medida. Em resumo, até agora, sexta-feira (22), estou sem serviços de telefone e internet da Operadora Oi. Quem paga os cinco dias que fiquei isolada do mundo? E quem sabe quantos outros dias ainda ficarei sem internet e telefone, já que o atendimento Oi não demonstra qualquer comprometimento com o cliente.

Malu

Anônimo disse...

A OI oferece um péssimo serviço de telefonia e quer se meter no ramo da tv a cabo. Procure cuidar do básico que é ter uma equipe técnica capaz de consertar uma linha telefônica. Dia 28/08 vão se completar dois meses de uma pane em minha linha, até hoje não consertada.
Meu segundo telefone, também, há vinte dias ficou mudo e nada de conserto. E não adianta denunciar para a ANATEL e PROCON que tudo foi feito e a OI desconsiderou.
É bom os arautos da privatização e da precarização do trabalho ficarem ligados, este foi o resultado das políticas neoliberais de anos atrás. O que adianta ter uma linha se ela não pode ficar com problemas, pois não é consertada...

Cosip disse...

Por respeito ao consumidor deveria separar o que é canal de TV dos canais de rádio.
Normalmente são 80 canais de rádio e 30 de TV.

Anônimo disse...

Já pensou se existisse apenas a falecida CRT (Companhia Rio Grandense de Comunicações)?
O brizola estaria muito feliz, mas nós estaríamos f... e mal pagos. Esse cara nunca se preocupou conosco, diga-se a verdade.
Cada vez que a Oi ou a Net me maltratam, eu nem esquento, pois quando a Oi quebra eu uso o telefone da NET. E quando a NET quebra eu uso o telefone da OI. Além disso, ainda disponho do serviço(muito caro, devo reconhecer) da VIVO celular.
Viva a privatização. Enquanto sobreviver a República Esquerdista Brasileira, o país vai continuar nessa lengalenga que nos leva diretamente a Cuba atual (leia-se 1960).
Roberto1776

Unknown disse...

R$ 4.000 (valor bruto) por mês é tão alto assim pra um CC? Acho que não, hein!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/