PT só consegue atrair 5 mil pessoas para comício de Dilma e Tarso. No discurso, Dilma bate duro em Aécio e Marina.

Lula não veio e nem mandou explicações. 


Em primeiro plano, os dois líderes mais modernos do PT, Olívio Dutra e Dilma. CLIQUE AQUI para examinar a repercussão nacional do comício, inclusive sobre a reduzida presença de público. 

Num comício que reuniu 5 mil cinco mil pessoas em Porto Alegre (RS), portanto 1'/3 do previsto e a metade do que atraiu o comício de Ana Amélia e Aécio há três semanas,  a presidente Dilma Rousseff resolveu bater nos adversários;

- Eles pregam um ajuste maior na economia e nas contas públicas porque são "desempregadores" e "arrochadores de salários". Aqui, neste comício, não estão aqueles que ficam azarando, que fazem olho gordo para o governo e para o país. Aqui não estão aqueles que se ajoelharam e quebraram o país por três vezes. Aqui os pessimistas não têm vez. Agora, somos aqueles que vão vencer o pessimismo, a desinformação e as inverdades. Quem vai vencer é a verdade, e sabem por quê? Porque nós temos o que mostrar.

. O PT do RS e seus aliados agendaram o comício para o estacionamento do Gigantinho, porque queriam atrair 15 mil pessoas e dentro do estádio só cabem 5 mil.

. O registro sobre a presença de 5 mil pessoas foi feito por jornalistas ligados ao próprio PT e ao governo.

. O recado de Dilma foi Aécio Neves, que tem pregado maior ajuste fiscal, com corte nas despesas públicas, e também Marina Silva

. Antes da fala em Porto Alegre, Dilma esteve também em Novo Hamburgo (RS), onde inaugurou uma estação de metrô. Lá, ela afirmou que não irá acabar com o fator previdenciário, um mecanismo que reduz o valor de aposentadorias e que foi criado em 1999, no governo FHC.

19 comentários:

Anônimo disse...

Um partido envelhecido, nos seus representantes e, principalmente, nas idéias. O pete nada mais de bom tem para oferecer ao país, se é que um dia teve. Felizmente Marina está aí para jogar nas gavetas do esquecimento essa turma cheia de incompetência e más intenções.

Anônimo disse...

QUE MERDA NEM OS 6 MIL CCs COMPARECEREM EM SUA TOTALIDADE, AI PERGUNTO SE MAL CONSEGUEM POR 5 MIL NUM COMÍCIO COM GOVERNADOR,VEREADORES, DEPUTADOS E PRESIDENTE COMO TEM MAIORIA NO IBOPE.
ALGUMA COISA NÃO TÁ CERTO OU AS PESSOAS ESTAVAM CANSADAS OU O IBOPE É UM MENTIROSO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E o Paim, viram como sumiu ?
Ganhou eleições falando no fator e levou um pé da gorda, um cala boca!
Fala Paim !!!

chibato disse...

Mentira.mentira.mentira.nada mais a dizer.

Anônimo disse...

Rosane foi?

Anônimo disse...

Eles estao pagando pouco e nao estao mais distribuindo dentaduras. O povao tá ficando mais exigente. Querem mais bolsas.

Anônimo disse...

ESTE DESGOVERNO É UMA DILMENTIRA....

Anônimo disse...

TIVERAM 5 MIL PORQUE LIBERARAM O PESSOAL DO PRESIDIO CENTRAL E TIRARAM AS TORNOZELEIRAS DE MUITO GAJO.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

Quando Olívio Dutra disse que a condenação dos mensaleiros do PT era correta, o presidente nacional do partido, Rui Falcão, correu para dizer que se tratava de uma vos isolada e que não representava a opinião do partido. Agora Dilma pede voto para Olívio dizendo que ele representa o melhor da política no Brasil. Alguém aí faltou com a verdade.

Anônimo disse...

O CC que não foi é sacanagem.

Anônimo disse...

é, a petezada vai ter que começar a fazer comícios em lugares cada vez menores para poder dizer que estava "lotado"...

e é obvio que essa palhaçada so reuniu a pelegada de sempre...

nao tem eleitor novo que esteja interessado no que essa gente tem a falar...

vejam a cara de felicidade das criaturas se iludindo com os aplausos dispensados pela sabujada de sempre...

Anônimo disse...

nem o Barba deu as caras?

Anônimo disse...

A Dilma diz em verdades,por quê ela não abre as contas dos empréstimos e investimentos em países bolivarianos como CUBA?Até o Fundo de Pensão dos Correios levaram uma bombada da Argentina,Venezuela,Eike etc...Fonte:Jornal Estadão de 20/08/2014 pag.B1.Para falar em verdades deve-se praticá-las com transparência absoluta o que está faltando e muito nesse governo. "Me engana que eu gosto".

Anônimo disse...



Aqui no Centro Histórico, militantes com bandeiras vermelhas recebem 140,00 por dia, para aplaudir esta corja, certamente o dinheiro é de alguma obra superfaturada....

Justiniano disse...

O candidato a senador olitro tutra, sempre quando fala parece um tamanduá com aquelas duas mãos em forma de garra.
Porra Meu!! Eu pensei que ia ter uns 10 mil puxa-saco e deu somente 5 mil, até os puxa saco está pulando fora do navio. Isso é o efeito Tarso, que todos sabem estar com os dias contados. Desse jeito tinha mais candidato e cabos eleitorais do que eleitores.

Depois de fiasco a Dilma não volta mais para campanha do atraso, sabidamente que ela odeia o mesmo. Porque quando Lula - o hipócrita - indicou ela, o atraso acreditou que seria ele o ungido, mas foi ignorado.

Anônimo disse...

O MAIS IMPRESSIONANTE NESTE ESPAÇO DO POLIBIO É QUE ANTES TINHA ALGUMA VOZ QUE DESTOAVA DO RESTANTE, AGORA NEM ISTO. AFINAL ONDE ESTÃO AS BANDEIRINHAS NAS JANELAS, NOS AUTOMÓVEIS E ATÉ NOS POBRES "CUSCOS" QUE ANDAVAM PELAS RUAS DA CIDADE BAIXA FAZENDO CAMPANHA???
ONDE ESTÃO???
ALTAMIRO

tiririca do sul disse...

A METADE DA ANA AMELIA EDITOR SE SÓ E PERMITIDO 5 MIL NO GIGANTINHO.

Anônimo disse...


Q TRAIRAGEM, NÃO COMPARECERAM OS MASI DE SEIS MIL CCs, E ASSIM MESMO, MUITOS EM LIBERDADE CONDICIONAL MARCARAM PRESENÇA, PARA DIMINUIR O TEMPO DE TORNOZELEIRA.

Anônimo disse...

O PT já foi mais organizado. 1000 CC's faltaram? Antigamente as lideranças faziam "chamada" na entrada do evento. E os "simpatizantes" que saiam com a bandeira do PT nas costas, todos orgulhosos, com o sentimento de "estamos limpando os corruptos da politica". É o tempo é o senhor da razão. Escutei dizer que R$25,00 por dia dá pra carregar a bandeira do
PT nas costas. Mas sem o orgulho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/