Pesquisas mostrariam que Marina roubou votos de Dlma e Aécio. Ela já estaria com 27%.

O jornalista Ilimar Franco, O Globo, informa hoje na sua coluna que pesquisas telefônicas das campanhas presidenciais indicam que a ex-senadora Marina Silva já lidera as pesquisas em São Paulo, no Rio de Janeiro e ultrapassou o senador Aécio Neves (PSDB/MG) até em Minas Gerais.

. A presidente Dilma Rousseff também perdeu votos.

. Na próxima pesquisa do Ibope a candidata do PSB já aparecerá com cerca de 27% das intenções de voto, consolidando sua posição no segundo turno.No entanto, cientistas políticos ainda apostam que esse efeito pode ser passageiro, uma vez que os votos de Marina teriam menos consistência do que os de seus oponentes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nada diferente do que se esperava. O indecisos, descontentes e votos em branco, partiram tudo para a Marina. Até antipetistas que votariam no Aécio, vão votar na Marina. Teremos um segundo turno entre Dilma e Marina. Neste segundo turno, a Dilma vence porque atrai aqueles que gostaram dos últimos anos de política progressista e de investimento em obras dos governos do PT. Aliás, o governo do Aécio foi tão bom em Minas Gerais, que a Marina está na frente dele naquele estado e o primeiro colocado nas pesquisas é um petista.

Anônimo disse...

Efeito comoção. Ainda bem que tem bastante tempo para esse balão murchar.
Um segundo turno entre Dilma e Marina será o fim das esperanças no Brasil.
Quem puder, se mande !

Anônimo disse...

Esses tais institutos de pesquisa de opinião estão mais perdidos que cego em tiroteio. Está na hora de substituir seus oráculos.

Anônimo disse...

esse povo esta completamente maluco!

vão enfiar o Brasil num buraco mais fundo do que os petistas já nos enfiaram!

a brasileirada gosta de um salvador da pátria, de algum atalho maluco que leve ao fim do caminho...

Anônimo disse...

O editor está de luto. Todo o trabalho realizado nos últimos meses para levantar o Aécinho deu em nada.

Anônimo disse...

MARINA E SILVIO SANTOS

PARECE QUE MARINA FAZ O QUE SILVIO SANTOS FEZ NUMA ELEIÇÃO EM QUE BRIZOLA ESTAVA EM ASCENÇÃO,AI ENTRA SILVIO SANTOS COMO POSSIVEL CANDIDATO, ACONTECEU "TURBULENCIA",PODE SER, NÃO PODE SER, ATÉ QUE BRIZOLA PAROU DE SUBIR.

UM FATO NOVO QUE ATRAPALHA E MUDAM AS INTENÇÕES.

COMO O LULA TRAMA, PARECE QUE A ELEIÇÃO ESTA NAS MAOS DOS PETRALHAS DE NOVO,DILMA OU MARINA, NO FINAL.

Anônimo disse...

Não adianta espernear, essa é da Marina e nguém tira. é mais ou menos como aconteceu com Lula em 2002, q se dizia agora é Lula, é o q povo tá dizendo, ainda mais q ela lembra ele no aspecto da origem pobre e por ser meio messiânica, pobre adora isso. A diferença é que ela estudou para ser alguém na vida, já ele...

Mordaz disse...

É o pesadelo se concretizando. Vencerá a pior opção. Uma maníaca sem partido disposta reformar o mundo.

Anônimo disse...

O das 12:19 é um petralha esperançoso, isso é bom, porque
sonhar não custa nada.

Anônimo disse...

Para o anônimo das 16:48, que me chamou de petralha esperançoso, saiba que sinto pena de comentários assim. Você não tem idéia de como sou e quanto vivo tranquilo numa vida correta e justa e muito feliz com minha família e amigos, de todos os tipos e pensamentos políticos! Meu comentário é uma análise pessoal, de quem está vendo fatos conversando no dia-a-dia com pessoas e não fatos de notícias!

Anônimo disse...

Se a Marina e a Dima forem para o segundo turno teremos uma escolha surreal.
Ou votamos numa louca ou numa terrorista louca.
Meu voto será nulo. Não quererei participar deste hospício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/