Merval Pereira pergunta: "Não vai ter eleição ?"

Diz-se em política que somente dois fatos são importantes: o fato novo e o fato consumado. O fato consumado da morte trágica do ex-governador Eduardo Campos produziu o fato novo da candidatura de Marina Silva, que mudou a eleição. Agora, outro fato novo pode interferir nas eleições de outubro. Atribui-se ao ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, a ameaça de que, se abrir a boca, não vai ter eleição . Seria uma maneira de mandar um recado para seus muitos amigos políticos para que o tratassem bem, e à sua família.

. Como nos melhores filmes da máfia, ao ver que não tem chance de se livrar da prisão, e de que empresas de seus filhos começaram a ser investigadas ontem pela PF, Paulinho , como Lula o chamava, resolveu negociar com a Justiça delação premiada, incentivado pela mulher, Marici - que há tempos vinha se desentendendo com o advogado Nélio Machado, ontem trocado pela advogada paulista Beatriz Catta Preta, especialista em delações premiadas.


. O depoimento de Costa será para o juiz Sergio Moro, especialista em processos de lavagem de dinheiro que assessorou a ministra Rosa Weber no julgamento do mensalão.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito vai ter, a gorda incompetente será eleita, e esse país continuará seno uma m**** de país !

Anônimo disse...

Só pra Globo e pra Veja.

Anônimo disse...

Será que este cara tem alguma bala na agulha?
Se tiver vai ter que usar urgentemente senão o PT vai matar ele como fez com o Celso Daniel e muitos outros.
O ele entrega a quadrilha do PT e fica vivo ou será morto pelo PT.

Anônimo disse...

Vamos ver se a Justiça cumpre seu papel e que a PF faça sua parte, pois esta ainda é uma das instituições respeitadas neste país da desordem total!

Anônimo disse...

chamem o scorcese para fazer um remake de os bons companheiros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/