Oi leva ofertas do PNBL a mais 24 cidades gaúchas

A Oi lançou em junho ofertas do Plano Nacional de Banda Larga em 24 cidades do Rio Grande do Sul (veja a lista completa abaixo). No país, a companhia alcançou 4.212 cidades, atingindo 85% do total de municípios de sua área de atuação e superando a meta de atendimento de 4 mil cidades para o segundo semestre.

. O PNBL oferece velocidade de 1Mbps e custa R$ 35,00 por mês. A velocidade de acesso e tráfego na internet é a máxima nominal, e pode sofrer variações decorrentes de fatores externos.

Municípios atendidos em junho: Alegrete, Camaquã, Canela, Garibaldi, Gramado, Igrejinha, Ijuí, Montenegro, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Borja, Venâncio Aires, Canguçu, Santiago, Santa Vitória do Palmar, Itaqui, Tapejara, Arroio Grande, Nonoai, Portão, Sarandi, Três de Maio, Triunfo e Vicente Dutra.


- Mais informações sobre o PNBL estão disponíveis no site (www.oi.com.br) e também por meio de um número de televendas com ligação gratuita (0800 031 0001).

2 comentários:

airton disse...

Políbio!Esta banda larga da OI é pura balela, me ofertaram a OI Velox, vieram instalar o telefone com a desculpa que em sete dias viriam instalar a internet, passaram 60 dias e até hoje nada, é desculpa sobre desculpa. Isso que eu moro em Porto Alegre, aqui zona sul, imagine então quem mora no interior.

Anônimo disse...

NEGOCIAR com a OI é se meter em fria. Não façam, eu sei e provo o que estou falando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/