Bibo Nunes acusa "jogo sujo" político na decisão da TV Urbana de retirar do ar o Programa Bibo Nunes

Comunicador bastante conhecido no RS, Bibo Nunes decidiu sair candidato a deputado Federal pelo PSD do RS, o que significa que participará da coligação liderada pelo PMDB para eleger o ex-prefeito José Ivo Sartori.

. Ele já disputou uma eleição estadual pelo PDT, mas não teve sucesso. Na época, foi presidente da TVE do RS.

. Ao sair candidato, Bibo Nunes passou o bastão do seu festejado programa de variedades para a jornalista Fernanda Ponciano, usando espaço arrendado na TV Urbana, Porto Alegre .Ele gera o programa de seu próprio estúdio , utiliza satélite exclusivo com tecnologia própria e repassa para a emissora repetir ao Rio Grande do Sul. Mas foi surpreendido nesta segunda feira com a visita do dono da emissora com um distrato, alegando que o Programa Bibo Nunes não seria mais gerado,  o que o desabrigava de manter o compromisso. O mesmo senhor afirmou que voltaria às 22h30 para explicar aos telespectadores.

. Bibo Nunes acredita que está sendo vítima de um jogo sujo movido por grupos políticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Uma vez "cão do PT", cão para sempre sem direito a comer em outra mão!!

Só trouxa acredita que o jogo é razoavelmente limpo quando "pisca" para o PT!!

JulioK

Anônimo disse...

E não tá? Qual a explicação, então?
Afinal, por que a emissora vetaria o programa que dá mais lucro para ela, incluindo anunciantes como o Zaffari?

Just saying

Anônimo disse...

Moral da História: Novamente Bibo Nunes quer ser Dep e continuar na midia, se promovendo.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: Quem estaria por trás desse jogo sujo?!

Unknown disse...

Comunicamos respeitosamente aos telespectadores da TVU que não mais exibiremos a atração B. N. Show, levada ao ar de segunda a sexta-feira no horário das 22h30 às 00h e aos sábados das 20h às 21h30, em razão de ato de vontade do apresentador no sentido de concorrer a cargo público eletivo.
Aproveitamos o ensejo para refutar veementemente as manifestações veiculadas em órgãos de comunicação e redes sociais insinuando uma suposta quebra ou infração contratual de parte da TVU. A TVU, na relação com o apresentador, assim como com todos os seus clientes e colaboradores, sempre zelou pela estrita observância dos preceitos legais e contratuais, de modo que toda e qualquer acusação de desrespeito à ética ou à lei será devidamente desmascarada na seara específica e competente. Att, Direção da TVU.

Anônimo disse...

E o que é que vai substituir o programa do Bibo? Tarzan ou Daniel Boone?!

Anônimo disse...

O editor novamente escrevendo besteira.

Unknown disse...

Daniel Boone!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/