Entrevista, Idenir Cecchim - Este pessoal que se opõe à nova Lei das antenas é até contra forno de microondas

ENTREVISTA
Idenir Cecchim, líder do PMDB na Câmara de Porto Alegre

Nesta quarta-feira, mais uma vez a Câmara de Vereadores não votou a nova Lei das Antes, sem a qual as tecnologias 4G e 5G não terão curso normal em Porto Alegre. Como fica isto ?
A oposição retirou o quórum. É uma obstrução que já dura tempo intoleravelmente longo. Queremos votar tudo na quarta-feira da semana que vem, mesmo que a oposição obstrua, retire quórum e fale sem parar – ainda que a votação termine na quinta.

Qual é o problema ?
A oposição faz oposição por oposição, mas conta com caldo de cultura baseado na vanguarda gaúcha do atraso, que é contra até forno de microonda. Sem a flexibilização e atualização da lei atual, desatualizada frente às novas tecnologias, não haverá melhoria e viveremos no atraso.

De quem parte a crítica principal ?
Dos chamados ambientalistas, que sem base científica alguma alegam que a mudança coloca em risco a saúde da população. Eles alegam que as OMS classificou o tipo de radiação emitido pelas antenas como “possivelmente cancerígeno”, mas não apresentou um só laudo científico que comprove nada, por isto usou a palavra “possivelmente”.

O pessoal da Agapan, seus dirigentes, que comandam com o PT a obstrução, usam celulares ?
Pois é: o principal “cientista” da Agapan, segundo ele mesmo confessou publicamente, nega-se sequer a usar celular. Por ele não haveria celular.

Este projeto do prefeito Fortunati muda que lei ?
A lei 8.896, de 20 de abril de 2002, mas sobretudo o que diz respeito às Estações Rádio Base, hoje em dia tecnologicamente muito mais avançadas, menores e seguras.

CLIQUE AQUI para ler o projeto.

Vá esta noite com seus amigos.
O melhor de Porto Alegre, segundo Veja.
5 anos em primeiro lugar.
Endereços, cardápios, preços, serviços:
www.biermarkt.com.br



7 comentários:

Anônimo disse...

"Pois é: o principal “cientista” da Agapan, segundo ele mesmo confessou publicamente, nega-se sequer a usar celular. Por ele não haveria celular. "
.

Viva o Brasilzão, onde o atraso é muito bem remunerado.

Anônimo disse...

Fazendo propaganda para um colega de partido candidato a deputado editor

Mordaz disse...

Isto é uma das demonstração do absurdo dos movimentos sociais substituírem o povo e seus representantes. Uma minoria decide contra o desejo da maioria sem direito algum. Por isto o decreto da presidente Dilma para o PT tomar o poder no país contra o povo.

João Coragem disse...

Depois os "politizados" gaúchos se queixam de falta de sorte ou artimanha do FHC / Alckmin quando, em bandos, empresas fogem do RS e levam consigo empregos, renda, tributos...

Sabem de quem e' a culpa??? Dos gaúchos ordeiros e trabalhadores, que toleram e deixam esta vanguarda do atraso se criar e ferrar o RS!!!

Anônimo disse...

e é sempre a mesma cantilenazinha barata, "vanguarda do atraso", "eixo do mal", mimimi mimimi mimimi...
vira o disco.

Revista Calibre disse...

A culpa de toda essa palhaçada é das pessoas que se dizem cultas e bem informadas, mas que não move uma palha para lotar a câmara e esculachar esse Neanderthal da Agapan

Anônimo disse...

De Agapan em Agapan a burrice enche os bolsos! De PT em PT a ignorância se acha justificada e de atraso em atraso cada vez estamos mais perto de Cuba, e bem mais longe ficamos da civilização! Em breve queimarão livros escritos por pessoas inteligentes, pois são coisas de capitalistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/