Joaquim Barbosa escoltará Dilma na entrega da taça no jogo Alemanha x Argentina

O presidente do STF foi convidado pela presidente Dilma Rousseff e confirmou presença no jogo final da Copa do Mundo, no domingo 13. A taça será entregue a Messi ou a Lahm, capitães de Argentina e Alemanha.

. É uma jogada política e midiática de Dilma. Barbosa escoltará a presidente, que será vaiada.

. Antes da partida no Maracanã, no Rio de Janeiro, Joaquim Barbosa participará de almoço oferecido por Dilma a vários chefes de Estado no Palácio Guanabara. Esta será a última agenda oficial do ministro antes das férias.

Vá esta noite com seus amigos.
O melhor de Porto Alegre, segundo Veja.
5 anos em primeiro lugar.
Endereços, cardápios, preços, serviços:
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Dilma borrou-se e quer que Joaquim Barbosa ajude ela a sobreviver as vaias?!!kkkkkk

Anônimo disse...

O Joaquim Barbosa deveria escoltar a Dilma algemada direto para a Papuda pela compra da sucata de Pasadena!
Agora, não acredito que o Ministro concorde com isso, mas se isso for verdade, é mais um sinal de burrice petralha, porque se o público quiser mandar ela "tomate cru" mandará igual, e até pode ser pior para ela estar junto com o Brabosa, porque o povo irá cfazer comparação na hora, mas acho também que haverá muito torcedor estrangeiro na final, que poderá minimizar as vaias e mais ainda, grande parte dos ingressos foram comprados com dinheiros das estatais e distribuídos para a pelegada!

Anônimo disse...

É que Joaquim Barbosa cancelou a aposentadoria momentaneamente para encaixar 40 cupinxas que trabalhavam com ele, digo, CCs, nos gabinetes dos outros ministros, enquanto isso foi convidado por Dilma, mas não é obrigado a ir, afinal ele não é suborsinado de Dilma, JB é Chefe de outro poder (judiciário).

chibato disse...

Editor qual chefe de estado almoçou alguma vez com o Aecio neves se achar um ganha um doce.
PS. Nao publicaste o outro comentario igual a este no outro post cuidado para não publicar.

Anônimo disse...

Considerando que a maioria será de argentinos a Dilma, se for vaiada será por poucos brasileiros.

Quem acreditava que o Brasil iria a final revendeu por mais a algum argentino.


Anônimo disse...

Barbosa esta tentando limpar a barra com os petistas...

é isso?

vai levar vaia também...

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa adia aposentadoria para manter seus assessores no STF:

Jornal GGN - O pedido de Joaquim Barbosa para ocupar por mais um mês a cadeira de presidência da Suprema Corte tem motivo: tentar manter 46 funcionários de sua confiança no gabinete e com funções gratificadas. A informação é da Folha de S.Paulo.

Barbosa teria ligado para o ministro Ricardo Lewandowski, na segunda-feira (07), solicitando a permanência dos seus assessores na presidência do STF. Lewandowski respondeu que não se comprometeria, e que precisava de uma equipe própria.

Sem se contentar, na noite do mesmo dia, Joaquim Barbosa enviou um ofício ao ministro, avisando que os 46 servidores “deverão retornar” ao gabinete da presidência, mesmo após a sua saída. Ou seja, determinou que Lewandowski transfira os assessores de Barbosa para o seu gabinete, e em posições similares às atuais.

Com o ofício, os ministros deverão discutir o assunto em sessão administrativa no tribunal, em agosto, assim que voltarem de férias. E Joaquim Barbosa quer estar presente e comandar o debate – por isso adiou a aposentadoria.

Segundo as regras do Supremo Tribunal Federal, os assessores podem ser exonerados a qualquer momento e devem ser dispensadas com a posse do substituto, podendo permanecer no cargo por, no máximo, mais 120 dias (quatro meses), se a escolha do novo ministro demorar.

O documento de Barbosa não é ilegal. Mas, de acordo com o jornal, alguns ministros disseram que não é comum, e que a tradição diz que o presidente deveria entregar um pedido de exoneração de todos os funcionários, assim que deixa o cargo. Concursados são realocados e os demais deixam o Supremo.

Depois de saída, o gabinete de Joaquim Barbosa deve ficar aberto para consultas a processos, bastando 4 ou 5 funcionários para o trabalho. Dentre 46 aliados de Barbosa, sete são assessores diretos e um chefe de gabinete. Outros 6 não são concursados ou servidores diretos do STF, e recebem salário de R$ 10.352,52 mais auxílios.

Em nota à Folha, Barbosa disse que estava fazendo tudo de acordo com as normas de transição e com base nas tradições da casa. Disse que a medida conferia “funcionalidade mínima desejável ao gabinete do ministro que ingressará.


Esse é o heroi dos coxinhas? Fazendo manobras pra manter as regalias de seus apadrinhados? 46? Tudo isso num unico gabinete? Geralmente se negocia a permanencia um ou outro, mesmo por que é sempre util a quem vai assumir, que alguem permaneça. Mas 46? Todos eles? É inacreditavel?

PS: Sem comentários !

Anônimo disse...

A GORDA NÃO É BOBA, VAI PEGAR O BARBOSÃO PARA ESCOLTÁ-LA, AGORA VAI DAR UM ATAQUE DE BIXAS NO ASNO DO SGARBI.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Barbosa não pode cair nessa armadilha preparada pelo PT , saia dessa furada ministro.

Anônimo disse...

Estranho que Joaquim aceite o convite,acompanhar 'e avaliar a turma de lula,tentar parar as vaiias,Bobeou Joaquim Se for verdade.

Diga me com quem andas e dir te ei quem 'es...

Joaquim Bobeou sim,acho que não vai.

Anônimo disse...

Dilma quer humilhar os negros honestos e que são a esmagadora maioria!

Anônimo disse...

O ódio dos petistas só acentua as qualidades do Joaquim Barbosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/