Dilmistas apelam até para Maradona em defesa do governo e da Copa

Nas redes sociais, a imagem que os brasileiros cultivam de Maradona e da Argentina. 


Tentando safar-se da colagem que aventureiramente Dilma, Lula e o PT fizeram com o evento da Copa 2014, todos eles e mais a mídia amiga buscam depoimentos que conduzam a discussão para os aspectos relacionados com a mobilidade e a segurança durante os jogos no Brasil.

. Vale qualquer manifestação, mesmo de conhecidos cocainômanos, arrivistas e desprezíveis seres como o ex-jogador Maradona, inimigo público de Pelé e do Brasil.

.  "Parecia que teríamos de comprar uma arma ao desembarcar por aqui", disse o ex-jogador, que aproveitou para falar mal de Pelé mais uma vez. Maradona falou em seu programa De Zurda (de esquerda) na Telesur, da Venezuela, País que vive em pleno cenário de decomposição social. O ex-jogador é amigo in pectore de um ditador patético, Nicolás Maduro. O ídolo fez referência à campanha de descrédito enfrentada pelo País antes da competição: "O que se pintava lá fora é que seria um caos".

. Durante o programa, Maradona não estava bêbado e nem drogado. 

.  Pelé, por seu lado, ainda não falou. Ele saiu da cena da Copa desde a terça-feira 8,  pouco antes da derrota da Seleção por 7 a 1 frente a Alemanha, porque seu filho Edinho foi preso, em Santos, condenado a 33 anos de prisão. 

12 comentários:

Anônimo disse...

ai, Maradona, então vá morar no Bananão após o termino da Copa...

ou cê ta achando que toda essa segurança padrão FIFA é costumeira?

vai sonhando, filho...

Anônimo disse...

PELÉ E LULADRÃO SÃO APROVEITADORES SÓ APARECEM NAS BOAS E DEPOIS SOMEM COMO TODO BOM COVARDE, ELES QUERIAM A COPA NO BRASIL TÁ AI, AGORA BOM PROVEITO E TEVE UM BOI CORNETA QUE DISSE; COM ESTÁDIOS NÃO SE FAZ SAÚDE .


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Coitado do Pelé, no mesmo dia que prenderam o filho dele, a seleção brasileira por quem tantas glórias ele lutou e conseguiu dá-las, fez aquele vexame miserável. Realmente, o Pelé não merecia isso.

Anônimo disse...

O Baratona no ecxiste.É um arremedo de comentarista.

Anônimo disse...

O Maradona são (0,01% das vezes)
já não passa de um debilóide,
quanto mais em seu estado normal,
deveria estar internado permanentemente num manicômio e
não estar dando entrevistas, o
que mostra apenas o sensacionalismo da imprensa que
precisa "faturar" com os
idiotas que vêem nele algo de bom
ou de belo, quando na verdade
não passa da imagem ambulante da desgraça e o que de pior pode
existir como ser humano

Anônimo disse...

Pelé merece sim, anonimo das 15:41, por ter retirado dos clubes a propriedade dos jogadores, Lei Pelé. Hoje restam menos clubes e mais empresários de jogadores.

Anônimo disse...

Alguém avisa o editor que a imprensa internacional fez uma pesquisa em que a copa no Brasil foi a melhor de todas, essa é a parte do governo. Se o seleção teve um percalço, ainda somos o pais mais vencedor em Copas do mundo. Isso que somos um pais de 3o mundo. Já a Argentina, quebrada está na final e pode vencer a copa, tem um jogador diferenciado.

Anônimo disse...

Imaginem o tiro pela culatra que vai ser para os petralhas e os argentinos ganharem a copa da roubalheira aqui dentro do Brasil, tirando a taça da mão dos "macaquitos", pois já que a mídia incentivou tanto essa rivalidade entre Brasileiros e Argentinos, mas que aqui no sul não existe tanto, e eu como tenho descendência castelhana, até torceria para esse país se lá o governo também não estivessem nas mão dos comunistas bolivarianos cucarachos, e usarão isso politicamente como os petralhas pretenderam usar!
Que vença o melhor...os alemães, em todos os sentidos, nós, latrinoamericanos ainda não conseguimos evoluir!

Anônimo disse...

Aécio Neves parece biruta de aeroporto:

Você votaria em um político que se comporta como biruta de aeroporto? Que muda de comportamento e opinião radicalmente de acordo com as circunstâncias, da mesma forma que a biruta de aeroporto muda de direção quando ocorre uma mudança na direção dos ventos?

Você confia em um político que muda de opinião de acordo com o vento?
Pois é isso que está acontecendo com o candidato tucano

No domingo (6), há exatamente quatro dias atrás, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, procurou os jornalistas para, “criticar político que confunde Copa com eleição” (imagem)

Há uma tentativa de apropriação da Copa do Mundo para o campo político. “Alguns acham que podem confundir Copa do Mundo com eleição”, afirmou. ‘O brasileiro está suficientemente maduro e consciente para perceber que são coisas absolutamente diferentes. Falo isso porque vejo que há uma certa tentativa de apropriação desses eventos para o campo político.”

Passado apenas quatro dias,nessa quinta feira (10), Aécio mudou o discurso.Chamou novamente a imprensa e dessa vez, declarou:“Governo Dilma pagará pela eliminação do Brasil” Deixa ver se eu entendi; Aécio está fazendo o que condenou? Não me lembro de ter visto a presidenta Dilma, convocando jogadores, escalando, orientando, treinando, o time ou jogando futebol

De fato, as últimas declarações do demotucano parecem amalucadas.Um dia, ele condena, dias depois volta atrás no que disse. Aécio Neves está agindo igual biruta de aeroporto. Muda de opinião de acordo com o rumo do vento

A birutice de Aécio porém, é calculada. Oportunista, monitorando as pesquisas e preocupado com a crescente subida nas pesquisas da presidenta.

No mesmo rumo, que sempre menosprezou os programas sociais do governo Lula e Dilma, taxando-os de “bolsa esmola” ou “gastança social”, agora virou defensor do Bolsa Família. O cinismo beira o ridículo.

Será essa a"mudança" prometida pelos tucanos? Dizer uma coisa hoje e outra amanhã?
Fazer promessas e depois dizer que não foi possível cumprir?

Anônimo disse...

Os petralhas querem se descolar da copa e jogar o seu fracasso no colo da CBF, da Grobo, do Marco Polo, do Galvão e do Ronaldo pé frio, e agora que o evento se transformou em um "cachorro sarnento" ninguém mais quer assumir a responsabilidade, e como não podem colocar a culpa na oposição, estão à procura de culpados e como a CBF é uma fonte enorme de recursos para se desviar dinheiro, vão acabar intervindo na Confederação!

Anônimo disse...

Anônimo das 18:44 essa lei só leva o nome do Pelé.Pegaram a lei original fizeram um monte de alterações para pior e mantiveram o nome. É mais ou menos o que fizeram com a Bolsa Família,pegaram todas os programas sociais do FHC juntaram e deram o nome de Bolsa Família e estã colhendo os louros da vitória até hoje.Pelé é apenas uma vítima dessa maracutaia.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:17 acho que vc queria dizer Lula,muda como ave muda de pena.Lula foi contra o Plano Real,manteve.Lula foi contra as bolsas do FHC,manteve e acrescentou o número de bolsistas.Lula foi Contra a Lei de Responsabilidade Fiscal,manteve.Lula era contra privatizações,privatizou.Lula disse que ia terminar a Transposição,não construiu.Lula prometeu melhorar a saúde pública,piorou.Veja no vídeo do You Tube o Lula criticando os programas,bolsas,do FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/