30,51% dos leitores acham que Felipão é o culpado pela derrota do Brasil. Dilma vem a seguir com 25,64%.

30,51% dos leitores desta página acham que o principal culpado pela derrota do Brasil é o técnico Felipão, mas logo em seguida surge a figura da presidente Dilma Roussef, com 25,64%.

. Os outros culpados, segundo os leitores:

Mídia esportiva, 22,67%
Jogadores, 17,58%

A nova enquete que o leitor encontrará aí ao lado, à direita, tem o seguinte conteúdo:

Por quem você torcerá no domingo ?
Argentina
Brasil
Ninguém

13 comentários:

Anônimo disse...

Argentina ou Brasil? Eu torcerei pela Alemanha...
Sandeman

Anônimo disse...

Completando acima, Dilma é responsável pelo resto das mazelas.

Anônimo disse...

É claro que a Dilma é culpada...

Ela é cartola da CBF.

Manda no Marins e em toda a cúpula da CBF...

Foi a Dilma que contratou o Felipão, Parreira, Murtosa e cia...

Foi ela que escalou o time da Seleção... Inclusive, o Fred, era a Dilma disfarçada.

Foi ela que mandou o zagueiro da Colômbia quebrar o Neimar.

Sim, como todos idiotas, acho até que o Felipão é um injustiçado, pois a Dilma é que é a maior culpada e vilã da seleção ter perdido para os alemães.

Anônimo disse...

Òbvio que o Felipão não é o único culpado, mas seu currículo nos últimos anos mostrava que era um profissional decadente, em que pese seu passado glorioso, se não, vejamos:
1. Contratado para treinar Portugal, não ganhou nada
2. Treinou o Chelsea e se demitiu por não ganhar nada;
3. Treinou o Uzbequistão e não ganhou nada;
4. Voltou para o Brasil, assumiu uma grande equipe (Palmeiras), e como bom gremista levou-os para a segunda divisão:
5. Pediu para ser liberado de seu contrato 56 dias antes do final da temporada para evitar ser contaminado pelo que o rebaixamento;
6. Tem atitudes de um ultrapassado idiota, arrogante, repulsivo, de cabeça grande e ridícula.

Quem o selecionou é o grande culpado. E nós todos, também somos culpados, pois conheciamos muito bem seu perfil e silenciamos. Portanto, todos somos culpados. Também somos culpados pelos governantes que temos, nós os elegemos.

Anônimo disse...

Acho que Felipão na hora de decidir falhou,contrariou sua natureza defensivista e pagou caro.Deixou de levar o Ralf do Corinthians que é um grande marcador e não é butineiro para levar Fernandinho que é meia-folha.Morreu abraçado com o Fred mesmo o povo em geral criticá-lo.Aliás o Neimar vai voltar a jogar antes do Fred,este não joga desde a Copa das Confederações do ano passado.

Anônimo disse...

Até os fanáticos seguidore do editor se dobraram e acham que Felipão é o responsável pela derrota do Brasil, o que demostra a barrigada que Felipão deu, afinal perder num clássico é do jogo, mas de 7x1 é demais.

Outra coisa, é bom parar de lincar a situação economica do Brasil com futebol, a Argentina é a prova provada que Futebol e economia nada tem a ver, pois o país está quebrado e a seleção não final do mundial, com grande possibilidade de ser campeão.

Mordaz disse...

Achar culpa em Dilma pela derrota de 7 a 1 é ser perturbado mental. Dilma não tem nada com isto. Seria o mesmo que atribuir ao Presidente Médici a melhor equipe em 1970, e a conquista da copa do mundo. Pode-se criticá-la justamente o contrário. Querer faturar politicamente uma conquista que não tinha nada a ver com ela.

Anônimo disse...

Polibio tu nao tem ideia como eu me divirto com esses teus leitores, as vezes eu acho que tao te sacaneando, e muita loucura kkkkkk

Anônimo disse...

Uns 300 e poucos votos de leitores desse blog. E que devem ser o número aproximado de leitores como um todo desse blog, que diz à favor da democracia mas não aceita com respeito o maior chefe de Estado, como a presidente que tem. Não queria que vaiassem o Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma ou o Aécio, futuramente. Mas existem aqueles que adoram minar os lados, jogando uns contra os outros, que usa as notícias quando o favorece e esquece outras quando não convém! O público desse blog é um espécime em extinção, que não se ajusta para viver os tempos atuais de sociedade.

chibato disse...

Editor sua pesquisa tem margem de erro e pela soma dos demais candidatos teremos segundo turno.hahahaha....hahaha

Anônimo disse...

é, foi a dilma que escolheu um boçal arrogante em fim de carreira pra técnico. foi a dilma quem convocou um bando de pernas de pau + preocupados em pintar cabelinho e unha, fazer pagodinho, postar fotinho ridícula em pose de babaca, fazer dancinha ridícula... enfim, foi a dilma que botou lá marin e del nero. é, tá certo...
eu mereco.

Anônimo disse...

Ao Mordaz das 19:01 A culpa é da Dilma sim,ela/Lula são pés frio e o Médici era pé quente.

Anônimo disse...

A Dilma é a maior culpada. Depois é o Tarso, o Olívio e a filha do Tarso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/