Dica de livro - Jogo sujo - O mundo secreto da Fifa

DICA DE LIVRO
Jogo sujo - O mundo secreto da Fifa

O editor está lendo e recomenda. Quem estiver em casa ou no escritório, Porto Alegre, poderá encomendar na Livraria Cultura e o exemplar é enrtregue com pequena taxa extra. Em tempos da polêmica sobre a publicação de biografias não autorizadas, o livro de Andrew Jennings, “Jogo Sujo – O mundo secreto da Fifa” (Panda Books), é perfeito para refletirmos pelas “terras de Cabral”. Você, leitor, acha que a discussão vale só para homens e mulheres biografáveis? Não. Empresas, instituições e corporações podem se arvorar também no tal “direito privado” para impedir publicações.
Foi o que aconteceu com o livro de Jennings, considerado inimigo número 1 da Fifa, a entidade organizadora (mas nem tanto) do futebol mundial. A poderosa Fifa tentou de todas as formas barrar a distribuição da obra, mas não conseguiu, exatamente pela flexibilidade editorial europeia. O livro acabou traduzido para mais de 12 línguas.
CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem sobre o livro e suas denúncias. 

Jogo Sujo
Andrew Jennings
Editora Panda Books
352 páginas
R$ 39,10

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso revela uma grande miopia e falta de visao politica do Lula ter trazido e desperdizado bilhoes com a copa .Uma grande irresponsabilidade .Um grande gol contra do barba .

Anônimo disse...

É só fazer uma simples pergunta: Sendo a FIFA uma entidade internacional ligada ao futebol, por que não se instalou na Alemanha, Inglaterra, Itália ou outra potência futebolística, e sim na Suíça?

Anônimo disse...

10:57 Muito Simples na Suíça pode-se ter contas secretas.
Não interessa a origem do dinheiro.

Nos dedos disse...

Esquecestes do link"Clica aqui".Está em barnco.

Anônimo disse...

O LULA DETESTA AS ZELITE DE OLHOS AZUIS E AGORA VAI TER QUE ASSISTIR A GORDA ENTREGAR A TAÇA.


EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/