Vieira da Cunha diz que não apóia candidatos do PT porque "se trata de um Partido ligado à corrupção"

O apoio dado pelo PDT à reeleição de Dilma Roussef não se estende automaticamente ao PDT do RS, segundo pensa o candidato Vieira da Cunha, que disputa a vaga de Tarso Genro.

. A delegação gaúcha que viajou a Brasília para o evento deixou tudo para a última hora e chegou atrasada.

. Aos jornalistas que quiseram saber se o candidato ao Piratini obedeceria a ordem de apoiar Dilma e o PT, ele deixou claro em alto e bom som o que pensa do caso:

- Não consigo, nem tenho condições de apoiar o PT, um Partido que está intimamente ligado à corrupção.

. Mais não disse e nem lhe foi perguntado.


15 comentários:

Anônimo disse...

estranha declaração do vieirinha, pois AINDA ONTEM ESTAVA COM A dILMA NA CONVENÇÃO NACIONAL DO pdt QUE FECHOU APOIO EM NÍVEL NACIONAL. sÓ RELEMBRANDO: O vIEIRINHA É MEMBRO DA EXECUTIVA NACIONAL DO pdt.

Anônimo disse...

Vai apoiar Aécio ou Campos??? Ou ficar em cima do muro como de praxe...

Anônimo disse...

Tremenda cara de pau, na eleicao vai ter o que merece.

Anônimo disse...

Fala mal aqui, mas lá beija o anel.

Mordaz disse...

Vieira da Cunha foi o deputado relator da CPI que levantou a bandalheira do Diógenes de Oliveira e de Olívio Dutra protegendo a turma da contravenção. Bem que ele conhece esta turma não é de hoje.

Mordaz disse...

Será que o suplente do Olívio vai ser o Diógenes de Oliveira?

Unknown disse...

E piada, ne editor? Entao um membro do PDT, um partido acima de qualquer suspeita, nao apoiara candidato do PT porque os membros destes estao ligados a Corrupcao?

Luiz Vargas disse...

Ainda não esqueci de que na campanha eleitoral municipal de 1996, o senhor Vieira da Cunha lambia as botas dos PeTralha$ e do Cachorrão que agora mia e não late mais.

Anônimo disse...

Gostei da declaração do Vieira da Cunha, está na hora de cada político definir qual o rumo que eles querem para o país e mostrar a cara, mas pelo que eu sei o PDT faz pate do Foro de São Paulo, e então esse papo, pode só ser conversa para boi dormir. O PDT aqui no estado, está em cima do muro, e irá no segundo turno apoiar quem tiver mais chance de ganhar as eleições, para conseguir algumas secretarias e CCs!

Anônimo disse...

E o PDT se faz parte do governo tambem e corrupto ou corruptor?

Marcelo disse...

E náo mentiu

Marcelo disse...

Cara de pau e tu anonimo das 15:09. FILHO DA PUTA

Anônimo disse...

Vieirinha aprendeu a mentir com o Lula desde os tempos que era cabo eleitoral da estrela vermelha.

Anônimo disse...

Olha o nivel do eleitor do vieirinha, Marcelo nao vou descer no teu nivel porque certamente a tua mae nao merece isso. E quanto a ti Polibio, vou acreditar que tu nao deve ter visto essa agressao

Anônimo disse...

Acho que ele não consultou antes o doutor Collares!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/