Os governos do PT e o PT mandaram e as forças da desordem desobstruíram as ruas em todo o País

O sumiço dos black blocs, sindicalistas e comunistas das ruas brasileiras, apenas revela que por trás deles sempre estiveram as consignas ideológicas e o farto dinheiro dos governos do PT, o próprio PT e suas forças auxiliares nas ONGs, sindicatos, sem-terra, sem teto, entidades estudantis, judiciário, ministério público, defensorias públicas, mídia e forças policiais.

. Quando essas tropas de assalto de camisas negras voltarem para intimidar as multidões que protestarem contra Dilma e o PT, o povo saberá quem são, a quem servem e como devem ser enfrentados.

. É a Pax Dilmista a que se referiu a presidente, ontem, no fechamento do seu discurso eleitoral na TV.

. A Pax Dilmista desta véspera da Copa demonstra que eram os governos do PT as verdadeiras correias de transmissão dos delinquentes políticos que intimidaram as massas que foram para as ruas protestar.

. É este o comentário do editor, que tem por título A Pax Dilmista desmascara o arreglo entre os black blocs e os governos do PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

E alguns ingênuos acreditaram na primavera burra, no tal "gigante" que havia acordado.

Anônimo disse...

Editor, vá se tratar. A sua implicância contra o PT, desde a época em que ainda lhe davam algum espaço na grande mídia, se tornou neurose. Você acha mesmo que o PT estimularia greves em plena copa do mundo ou teria influência para ORDENAR que seus adversários interrompam as manifestações? tenha paciência!!!

Anônimo disse...

Ou o Anônimo das 15:05 é ingenuo ou se faz de tolinho. O PT não incentiva protestos e revoltas. Os protestos surgiram por parte de um grupo cada vez maior de pessoas insatisfeita com o que temos hoje: Corrupção chapa branca e dinheiro saindo para o exterior para contas de membros do atual governo, independente do partido que estivesse lá, esta mesma parcela da população estaria revoltada. Foi uma revolta pacifica que poderia ir longe demais para quem estivesse no governo. O que o governo do PT fez? Lançar seus mujahedins para colar a imagem de quem protesta é baderneiro e assim qualquer protesto contra o governo seria desacreditado. A Globo, em troca de 70% das propagandas estatais, mostra para a população com QI abaixo de 90 (99% dos brasileiros) que ser contra algo é ser baderneiro e assim as ovelhas ficam mansas.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O missivista das 15,05 deve procurar urgente um psiquiatra,o partido em questão não só é ninho de CORRUPTOS COMO TAMBÉM DE ASSASSINOS,O CASO CELSO DANIEL E TONINHO DO PT,são as provas.
QUERO O MEU BRASIL DECENTE DE VOLTA
Saudações
Ps tenho evitado vir no seu blog,sr Polibio,por essa sua mania de dar espaço para ratazanas

Anônimo disse...

E extrema esquerda já tirou o proveito econômico com as greves e político com as manifestações violentas nos estados governados por rivais do PT (quando digo PT, leia-se toda a extrema esquerdalha, que não passa de idiotas úteis para o Governo Federal). Na época de Copa, como não haverá vantagem para o PT, mas apenas desgaste, então os grupos maiores ficarão em casa e nas ruas terão meia dúzia de manifestantes que não entenderam que os protestos foram a favor do Governo Federal (mas acabaram saindo como um tiro de canhão no pé do petralhismo).

Luiz Vargas disse...

Os quadrilheiro$ PeTralha$ são, convenientemente, esquizofrênicos: até quando são situação assumem o papel de oposição.
Por detrás deste tipo de escamoteado posicionamento se esconde o medo, a covardia e o horror de mostrar seus reais objetivos e sua verdadeira e horrorosa face.

Anônimo disse...

O inocente útil das 15:05 acha que todo mundo é bobo e acredita nestes argumentos ridículos que a esquerda chinelona usa para "limpar a barra" da seita ... Quem precisa de tratamento, contra a lobotomização, é você !!!

Anônimo disse...

Não, anônimo das 15:05, só tu não enxerga... O pt é um ajuntamento de anjos celestiais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/