Grandes jornais dstacam em manchete os xingamentos contra Dilma

Os jornais diários de Porto Alegre reservaram pequenas notas do miolo das suas edições os três enormes xingamentos ("Dilma, vá tomar no cu") aplicados na presidente Dilma Roussef, mas os grandes diários brasileiros e estrangeiros, como O Globo, Folha e Estadão, destacaram o incidente em manchetes garrafais, dividindo o espaço com a sofrida e polêmica vitória brasileira.

. O rosto compungido da presidente, conforme foto que se vê ao lado, demonstra seu constrangimento, o que certamente não a abalará, porque Dilma já sabia do que ocorreria, tanto é que não quis discursar, embora dois dias antes tenha ocupado uma cadeia de TV para saudar a abertura da Copa e produzir um discurso eleitoreiro e provocativo inaceitável, o que pode ter incentivado os atos de hostilidade que sofreu ontem em São Paulo.

. Os xingamentos impublicáveis promovidos por multidões começam a ficar recorrentes, conforme nota a seguir. Isto significa que o azedume dos eleitores em relação à presidente, registrado nas pesquisas de intenções de votos, é real e crescente.

. Lula, mais esperto, nem apareceu perto do estádio que ele bancou politicamente.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir as multidões xingarem Dilma, ontem, no Itaquerão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse o mínimo de vergonha na cara, saia de fininho.
Mas, como não tem vergonha e tem milhões de votos dos miseráveis, vai em frente ...

Anônimo disse...

Quem le diversos jornais do país como eu sabe que ZH tem sido muito discreta com noticias que possam macular a imagem do PT !

Anônimo disse...

Todas as capas de jornais qui publicadas não tem credibilidade pois são filhas da ditadura .jornalecos como ZH.

Anônimo disse...

Polibio

Morando em SP, te afirmo: ninguem sabe o que eh Zero Hora ou Correio do Povo. E conhecendo ambos veiculos digo que nao estao perdendo nada.

Jornal no Brasil eh Estadao e Globo. O resto eh resto.

Anônimo disse...

O diário oficial do Sr. Tarso Genro não falou nada. A ZH serve hoje em dia apenas servir de forro do meu cachorro.

Anônimo disse...

Alguma noticia sobre a vitória do Brasil, nesses peródicos? pos....eles estão torcendo que o Brasil perca a Copa do Mundo, rsrs.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

O Anônimo das 09:42 deve ser o mesmo das 15:39. Primeiro critica os jornais por serem "crias da ditadura". Certamente a imprensa honesta, para ele, deve ser a "Carta Capital", a "Voz Operária", o "Vermelho" e outros pasquins comunistóides. Depois indaga sobra "Alguma notícia sobre a vitória do Brasil". É a crítica pela crítica! Nem se deu ao trabalho de ver a imagem com atenção. Coisas de militonto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/