Reinaldo Azevedo avisa: "A tradução do xingamento é a seguinte: Dilma, estamos cansados de você !"

No artigo a seguir, o jornalista Reinaldo Azevedo, www.veja.com.br, garante que não era o que estava no script, é certo. Leia todo o texto:

Nelson Rodrigues dizia que brasileiro vaia até minuto de silêncio. Pode não ser bem assim, mas é certo que políticos em ambientes esportivos nem sempre são bem-vindos. Ainda mais nos dias de hoje, quando há uma óbvia crispação nas ruas e uma indisposição meio generalizada com a lambança em órgãos oficiais.

Ainda que o governo federal houvesse cumprido todas as promessas que fez, dar a cara nos estádios seria uma operação de risco. Ocorre que não cumpriu.  Os torcedores sabiam que a presidente estava ali. Talvez tivesse sido deixada quietinha, no seu canto, não tivesse ela cedido ao mau conselho de algum aspone, que lhe sugeriu que ocupasse a Rede Nacional de Rádio e Televisão para desqualificar seus críticos, inflar os números da gestão petista e dizer algumas inverdades, como dar por concluídas obras que estão em curso.

Ficou muito claro que a população sabe distinguir muito bem o seu apreço pela Seleção Brasileira da exploração política mesquinha que o governo e o petismo tentaram fazer. Não só sabe distinguir como repudia as tentativas de governantes de se apropriar do que, obviamente, não lhes pertence.


O versinho dispensado a Dilma não é de bom gosto, mas é bom deixar claro que os que protestaram no estádio têm natureza muito distinta dos “black blocs”. Os “Green and Yellow Blocs” não querem destruir nada, não querem quebrar nada, não querem bater em ninguém. Estão cansados desse governo e de Dilma Rousseff.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Só poderia ser a opinião desse fascista.

Pode-se ser contra, vaiar, mas o que fizeram foi pura falta de educação.

Têm dinheiro para pagar um ingresso, mas não têm um pingo de educação.

Por isso que digo, ter dinheiro não compra tudo.

E mais, se são contra, fiquem em casa, não assistam o jogo e a copa... Façam como os baderneiros do contra, vibrem com os adversários do Brasil.

São contra o Brasil.

Luiz Vargas disse...

Tinha que vir um quadrilheiro PeTralha defender o bando às 9h05min.
Nas décadas de 80 e noventa do século passado os, na época peti$ta$, faziam muito pior e se lixavam para "um pingo de educassão".
Cai fora PeTralha!
O "elogio" encaminhado à ela, entenda como extensivo a você também.

Anônimo disse...

O Vargas, que não honra o seu sobrenome, é um merda como os mal educados que xingara Dilma.

Um bosta que fica no computador, sem nada prá fazer, enchendo o saco e falado bobagens.

Usa o anonimato da rede para ofender... normal de um boçal.

Fale por si somente d seu babaca.

Anônimo disse...

E crime ter dinheiro para pagar um ingresso, mas nao o e a açao de roubar esse dinheiro

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo foi o colunista que melhor traduziu as vaias à Presidenta.Parabéns ao jornalista!

Luiz Vargas disse...

Honro meu sobrenome, que é verdadeiro. Prezo honestidade, caráter, honra, dignidade e lealdade. Qual PeTralha preza isto?
Mas tu continua devendo a explicação do porquê nas décadas de 80 e noventa do século passado os, na época peti$ta$, faziam muito pior e se lixavam para "um pingo de educação" não mostrando nenhuma consideração por liturgia dos cargos ocupados.

Anônimo disse...

Aviso ao Editor e maus elementos afins: Apologia ao Crime é Crime. Ops.....Só é crime quando chamam aécio, do PSDB, de fhc, alkmim, serra e Yeda DAQUILOOOO ai dá processinho, inclusive. Ou seja, pimenta nos olhos dos outros é açucar.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Criticam os que vaiaram e mandaram a presidAntA "tomar cajú" por "terem dinheiro e não terem educação". Não lembram que esse mesmo pessoal que "tem dinheiro" é o mesmo que sustenta com seus impostos a farra do desgoverno socialista/comunista. Não é falta de educação! É a manifestação popular de quem está farto de pagar duplamente por tudo que o desgoverno deveria fazer e não faz. É a resposta de quem paga a festa à falta de educação de uma governAntA mentirosa e que não faz por merecer a "liturgia do cargo"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/