Aécio: "O pior de tudo é que a chefe de Estado esconde-se da população"

" O que fica para a história é que temos uma Copa do Mundo em que o chefe de Estado não se vê em condições de se apresentar à população"

. Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente da República.

Esta noite. Vá com os amigos.
5 vezes seguidas o melhor
no seu gênero,segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Nada que possa ser comparado com os 8 % de aprovação no final do governo FHC. Aonde o homem caminhava, tinha uma multidão de pessoas, entre elas "aposentados vagabundos" vaiando.

Anônimo disse...

E quer ser reeleita!

O pior é que tem gente sentindo pena dela! Se fosse injusto, tipo, se ela não tivesse feito a comissão da MEIA-verdade ou imposto esse decreto bolivariano, tudo bem, mas não é o caso.

Anônimo disse...

No tempo da Democracia Militar em 1970 o Presidente Médici foi recebido e aplaudido,ovacionado,no Maracanã lotado.Será que é por isso que os da Esquerda Caviar tem ódio?

Anônimo disse...

Populacao, kkkk eu so vi a elite tucana.

Anônimo disse...

Se a Presidente estivesse escondida ninguém a teria visto no Estádio, ademais a todo momento estava sendo mostrada pela TV. Outra coisa, aqueles lacerdinhas que ofenderam a Presidente representam a elite a elite brasileira, ou seja, não querem perder privilégios, mais que isso, querem auamentar.

Anônimo disse...

E a Elite Petralha não tava lá, anônimo das 13:10?
Ha, esqueci, estavam na Papuda.

Luiz Vargas disse...

"Lacerdinhas" que ofenderam a presidentA?
Juremir Machado da Silva acessou o site do Jornalista Políbio Braga às 13h49min, em pleno andamento do programa esgotosfera PeTralha na rádio guaíba.

Anônimo disse...

Aviso ao Editor e maus elementos afins: Apologia ao Crime é Crime. Ops.....Só é crime quando chamam aécio, do PSDB, de fhc, alkmim, serra e Yeda DAQUILOOOO ai dá processinho, inclusive. Ou seja, pimenta nos olhos dos outros é açucar.

Anônimo disse...

A esquerda chinelona e vigarista vem aqui dizer que quem vaiou a anta era tudo classe média ... ué, vocês não sabiam disso quando decidiram enterrar dinheiro nos estádios ???

Seus pulhas ... enfiem esse discursinho vagabundo de vocês no rabo !!!

Anônimo disse...

PRESIDENCIALISMO de merda, criado pelo PMDB na CF/1988.

IL DUCE BRASILIANO disse...

Diante da vaia no jogo BrasilxCroatia levada pela presidenta Dilma, dia 12, há quem afirme ter ela ficado constrangida.
Dilma constrangida? Qual... Ela sabe que no estádio só havia classe média alta; pois a massa do "bolsa", dos que se deixam levar por quaisquer promessas e pela demagogia governamentais, os milhões de pobres coitados que nada têm a perder, votam nela e decidem as eleições.

Anônimo disse...

a esquerda caviar se queixando de ter sido mandada tomar naquele lugar, não tem preço.........Para observar o nível de conchavo presente nesta fossa politica ;a esquerda caviar só se preocupa com o psdb.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/