Apesar dos protestos do UOL, o povo tem o direito de repudiar os governantes que despreza.

Os colunistas do UOL, portal de notícias controlado pela Folha de S. Paulo, o maior do País, foram unânimes na condenação às vaias e aos xingamentos aplicados pela torcida na presidente Dilma Roussef.

. Logo abaixo, o editor disponibilizou o texto completo de Josias de Souza, intitulado “Grosseria indesculpável”.

. No mesmo tom manifestaram-se os jornalistas Boris Casoy, Juca Kfouri e Sakamoto. Juca foi o mais incisivo, beirando o tom de crítica feroz ao direito que têm os brasileiros quando se trata de manifestar repúdio total ao seu governante. Escreveu ele que só quem não tem dinheiro é que tem educação e por isto não xinga presidente.

. Não é a primeira vez que Dilma é ofendida publicamente por milhares de pessoas. Este mês é a terceira vez que isto acontece, conforme nota abaixo. O mesmo aconteceu no intervalo do jogo Brasil x Sérvia e no show do Rappa, dia 1º, em Maceió, conforme vídeos.

. O Itaquerão não será o último.

. Dilma purga um calvário que ela mesma e o seu Partido, o PT, mais Lula, construíram ao longo dos últimos anos, implementando um governo de confronto e ódio, autoritário, incapaz, de permanente ativismo pela luta de classes, mas sobretudo pautado por uma prática nefasta de corrupção e desmandos, cujo resultado prático foi a condenação e confinamento na cadeia dos principais líderes que comandam o Partido dos Trabalhadores e o próprio governo.

. O ministro Joaquim Barbosa, ao expulsar do STF o advogado Luiz Pacheco, resumiu o sentido oculto das vaias e xingamentos, ao avisar:

- Vocês (PT e governo) não são os donos da República e não podem fazer o que bem entendem.

. O próximo passo dos brasileiros será o de botar para fora o governo ilegítimo em que se transformou o governo Dilma, fazendo isto pelo voto ou da forma que for necessária.

. A consigna mais justa do momento é outro grito de guerra, no caso “Fora Dilma !”. 

20 comentários:

Anônimo disse...

A vitória política através da luta de classe é a vitória dos medíocres, incompetentes e preguiçosos que não querem trabalhar, pois dividir o que é dos outros é muito fácil e resultado imediato. Vejam os países comunistas, e perto de nós, a Argentina e a Venezuela, que nunca se recuperarão.
Dividir através da educação e do crescimento econômico requer projetos, investimentos, obras em infraestrutura, respeito à lei e às instituições, e isso dá trabalho.
Podem verificar que todos países desenvolvidos seguiram este caminho, fora disso, é populismo.

Anônimo disse...

O mais patético são os petralhas querendo fazer o seu velho nós contra eles colocando a culpa das vaias na "elite branca da Veja". São umas Polianas mesmo, bando de débeis mentais.

Anônimo disse...

Políbio, o país está nas mãos da quadrilha do mensalão. Com elles, 0 Brasil vai de mal a pior, com a quadrilha na oposição ninguém conseguirá governar.
- Lembrem o que disse o tal do Stédile do MST. Se o Aécio vencer, SERÁ GUERRA TOTAL CONTRA O GOVERNO DELE.
- Estamos fadados, a por mtos anos ter de suportar esse mau governo, corrupto e incompetente.

Anônimo disse...

No meu entender não era o local correto, precisamos mostrar nas urnas o nosso sentimento de repulsa!

Anônimo disse...

NUNCA VI ESTES ZÉ-RUELAS RECLAMAREM E CRITICAREM OS PETRALHAS E O MST QUANDO ESTES VOCIFERAVAM E BRADAVAM NAS RUAS CONTRA FHC, FMI E O "NEOLIBERALISMO".

Anônimo disse...

Esse xingamento é em nome dos Paranaenses que estão ferrados com as inundações e receberam 140 mil reais do Governo petralha Federal para se arranjarem do jeito que der. Bem feito, bem feito...

Estou gostando de ver o desespero da quadrilha nas redes sociais.

Eles sabem que vão perder as eleições!!!

Anônimo disse...

O Editor aflora o seu ódio contra o PT.

Incita o GOLPE.

O Governo Dilma foi eleito democraticamente e é sim LEGÍTIMO.

ME ADMIRA MUITO UM HOMEM QUE VIU A DITADURA CHAMAR O GOLPE.

VOCÊS AQUI SÃO GOLPISTAS E VÃO TER DE ENGOLIR MAIS QUATRO ANOS DE PT!

Anônimo disse...

Talvez os manifestantes tenham sido pouco polidos nos seus palavrões, mas quem sempre discursou com pouco polimento foi o PT.
A presidANTA também não é muito chegado ao discurso amistoso. Como reclamar agora. Foi o ensinamento que o Lula deixou do seu governo. Quase um vale tudo. É o feitiço virando contra o feiticeiro.

Anônimo disse...


A única acusação que podemos fazer ao público do Itaquerão é de falta de criatividade.
Ninguém tem o direito de proibir a livre manifestação pacífica por mais grosseira que seja. Não havendo agressões físicas, apenas demonstraram o altíssimo nível de insatisfação que a classe média/alta tem pelo atual governo.
O que esquecem é que realmente quem os elege não estava lá.

Anônimo disse...

AS URNAS ESTARÃO MANIPULADAS PARA DAR A VITORIA AO PT.
ESTAMOS F....DOS...
IGUALMENTE AS PESQUISAS DE OPINIÃO.

Anônimo disse...

Mas a fe-lha nào ê aliada de vocès extremistas de direita.

Anônimo disse...

De pleno acordo com o editor. Vamos tirar esta imundície de lá no voto ou de outra forma.
Esta porcaria vai ter de sair de lá de alguma forma e ponto final!!
Por muito menos que este monte de estrume já fez, tiraram o collor.
Escutem aqui seus bostas: quem paga seus salários é a classe média alta e classe alta que tem empresas e dá emprego para vocês seus cabeças de merda. Vão lá na Korea do Norte ou em Cuba para ver como as coisas são. Não fossem os patrões vocês - comunistas - estariam no lixo.
Esta estúpida que governa mereceu o que ouviu e merece muito mais. E vai ter mais, podem crer!
Não esqueçam que uma agressão verbal é fichinha perto do que estes comunistas escrotos (todos o são) fizeram o assassinarem aquele jornalista/cinegrafista da Band.

Anônimo disse...

A pessoa em questão colheu o que plantou. Aliás,eram 60.000 gritando, foi espontâneo, não programado, a gerentona de 1,99 está acostumada com a claque amestrada e não percebeu que o mundo real é muito diferente. E o nove dedos que nem saiu da toca? Deve estar debaixo da cama até agora.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:23,perfeita suas observações.Assino nota 10 com louvor.

Anônimo disse...

Então o Juca Kfouri pensa que quem expôs sua forma de pensar sobre a presidanta tem dinheiro mas não tem educação?
Pois é!!! Escuta bem seu Juca Kfouri: pode ser isso tudo que tu disse, mas SOMOS NÓS QUE PAGAMOS A CONTA E... QUEM PAGA AS CONTAS FAZ AS LEIS!!!
Não está satisfeito??? Então, te coça e ajuda a pagar a conta para depois protestar.

Anônimo disse...

Esquerdopatas apelam chamando os eleitores imparciais de Direita Extremistas,Reaças entre outros adjetivos,isso é praxe deles pois são oriundos dos sindicatos onde os superiores nas empresas eram tachados de Capitão do Mato,Baba-Ovo etc...Nunca ví tanto Baba-Ovo Chapa Brancam, nesse Governo, como atualmente.

Anônimo disse...

Ha,ha,ha,ha,ha,ha...os petralhas não aguentam ver a manifestação de indignação das pessoas mais esclarecidas, e que são as que estavam lá no estádio, e certamente não eram CCs ou militantes imbecis ou recebedores de bolsa esmola ou black bostas pagos, etc!

Anônimo disse...

Quem sai na chuva… tá sujeito a se molhar!!!
Ou alguém acredita que em estádio as pessoas se comportam como se estivessem num baile de gala do Itamaraty (antes da petralhada imunda tomar conta)?
Digo mais…
VAI TOMAR MAIS VAIA… E VÃO CONTINUAR MANDANDO ELA PRÁ LÁ…
Fez justamente o que não podia… ficou brava e a petralhada ficou indignada…
Agora, sabe-se como indigná-los… DEU PRÁ ELES!!!
A última vogal do alfabeto continuará sendo pronunciada como um monossílabo que, como se sabe, sempre é… tônico!!! ehheheheehhe
Galera… os “queridinhos da mamãe” não gostaram que mandaram ela para a última vogal tônica!!!

Anônimo disse...

A grande mídia é tomada por gente de esquerda. TODOS os citados pelo UOL são de esquerda. O PT sempre incitou o ódio entre os brasileiros e agora ficam reclamando por isso? será que só podemos vaiar e xingar Collor, Sarney e FHC? os iluminados do PT não são passíveis de vaias? Essa petezada é muito sensível por não poderem suportar vaias que lhe são dirigidas. Estamos fartos do PT!

Anônimo disse...


BORIS CASÓI VIROU BABA ÕVO DOS PETRALHAS. ISTO Q É UMA VERGONHA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/