Este pai brasileiro tenta arrancar o filho dos braços dos terroristas black blocs

Este menino russo, Pavel Morozov, delatou os pais para a polícia secreta de Stalin, a NKVD. Morto por familiares para evitar novas delações, ele ganhou estátua. 

Vale a pena examinar este vídeo que captura o momento exato do desespero deste pai brasileiro,ontem, em São Paulo, ao perder o filho para os comunistas dos black blocs.

. O vídeo está em todos os sites do País nesta sexta-feira.

. O diálogo entre o pai e o filho, como também entre o pai e os delinquentes políticos e bandidos comuns dos black blocs, é ilustrativo da escalada de autoritarismo patrocinada pelos governos do PT.

. Este filho repete o menino russo Morozov, cuja cabeça também sofreu lavagem cerebral dos comunistas, delatando o próprio pai e até a família à famigerada polícia secreta de Stalin, a NKVD. Morozov foi assassinado por familiares, temerosos de serem também delatados, mas ele ganhou estátua depois de morto. 

. O avanço da vanguarda do atraso só é possível porque as forças da ordem não impedem que grupelhos de renegados usem a liberdade para tentar acabar com a liberdade.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.

Saiba quem foi Pavel Morozov - Ele delatou o pai para a NKVD. O caso Morozov é dos mais monstruosos relatos de uma educação utilizada pelo controle estatal. As crianças, fanatizadas pela propaganda soviética, induzidas a traírem os pais ao Partido. As crianças, inavertidamente, foram usadas como a extensão da própria polícia política. O mito em torno de Morozov nasceu em 1932, época da coletivização forçada, quando Morozov, aos doze anos, pertencente a um grupo escolar de militantes comunistas mirins, denunciou o pai, que vendia alimentos para os "inimigos do Estado Soviético". O defecho foi trágico: o pai de Morozov foi deportado para um campo de concentração soviético e os avós, tios e primos desesperados do garoto, acabam matando-o, para evitar a delação.

14 comentários:

Anônimo disse...

COMO CRISTÃO NEM DEVERIA ESTAR ESCREVENDO UMA BARBARIDADE DESTAS, MAS COMO DIZIA O FALECIDO STo PADILHA TUDO QUE TERMINA COM ISMO DEVE SER MORTO, COMUNISMO, SOCIALISMO, NAZISMO, ISLAMISMO,RADICALISMO, VIGARISMO, ETC.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Black blocs comunistas?
Ora editor, faça-me o favor!
Vai te informar rapaz...

Anônimo disse...

Por isto que estes comunistas usam os jovens porque sabem que são fáceis de manipular.

Anônimo disse...

Chocante para um pai ver seu filho ser usado como massa de manobra (ou bucha de canhão) por ideais anacrônicos de uma esquerda que quer o poder a qualquer custo. Quantos milhares de pais não tem a lucidez ou a oportunidade de evitar que seus filhos sejam contaminados pelo vírus do comunismo, sempre transmitido por oportunistas disfarçados de paladinos da justiça social. E pensar que todos estes movimentos são financiados com dinheiro nosso, arrancados do nosso suor e labuta e doados pelo poder público a grupelhos apelidados de "movimentos" cujo único objetivo é rasgar a constituição do país e nos submeter a um regime que somente resiste em pouquíssimas e atrasadas ditaduras, como Cuba e Coreia do Norte. Parabéns a esse pai e que ele sirva de exemplo a nós para que não esmoreçamos na luta por um verdadeiro país melhor!

ARS disse...

Black Bloc é uma tática anarquista, nada tem a ver com o comunismo. Procure se informar melhor.

Anônimo disse...

este processo de lobotomização tem de ser observado de muito perto, pois uma parcela , que não é pequena, esta nas escolas ou universidades particulares , lugares onde supostamente os pais imaginam que isto seja visto apenas nos livros "didáticos".

Anônimo disse...

Alguns comentaristas (como o ARS ou anon da 09:34) estao vinculando black blocs com ideologias. Isso eh imaginar que eles tenham capacidade de articular alguma ideologia, o que eh falso. O negocio deles eh quebrar, causar transtorno ao status quo. Sao ignorantes, movidos por drogas, easy sex e ressentimentos.

O problema eh a quem eles servem, nucleos radicais do PT e partidos de esquerda. Que querem usa-los para mais rapidamente implementar o socialismo bolivariano no pais. Sao meros marionetes nas maos de gente como GIlberto Carvalho e Ze Dirceu.

Anônimo disse...

O Editor sabe que os baderneiros não são comunistas...

Mas ele é assim mesmo, anti-PT...

Até porque o PT, de comunista, não tem nada.

Anônimo disse...

Atitude majestosa desse pai, eu faria o mesmo!

Luiz Vargas disse...

Mais um sofi$ta PeTralha às 10h54min.
Explica pra nós: no saco de quem vocês estão dependurados.
Te digo: do coma andante Fidel, do Evo Morales e do avatar que o moribundo Chavez deixou como ditador na Venezuela.
Me explica por que o desgoverno PeTralha do permPTório pinóquio mandou, como doação, milhares de toneladas de arroz para a Coréia do Norte?
Na essência nós sabemos que os PeTralha$ são mercantilistas e não comunistas. Mas não é isto que vocês gostam de deixar aparecer. A máscara do comunismo cai melhor para temperar o discurso da luta de classes enquanto forram os bolsos.

Anônimo disse...

SE FOSSE MEU FILHO ENTRAVA NA PORRADA E QUEM MAIS ESTIVESSE NA VOLTA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Aos petralhas aí dos comentários anônimos - Blacbostas são isso mesmo: buchas de canhão usados por pt stalinista para anarquizar e permitir a implantação de uma ditadura sanguinária a la fidel/etc. De fato blackbostas não são comunistas, mas se fazem de tapete para o pt, não possuem ideologia de esquerda porque são incapazes de produzir qualquer idéia por si próprios (por isso mesmo servem de papel higiênico para os esquerdoPaTas que pregam o contrário do que vivem e aplicam.

Anônimo disse...

Á esquerda interessa uma classe média submissa a suas idéias opressora e a seus movimentos "sociais" dentro dos quais os black blocs se encaixam como uma luva. Dentro de uma visão gramsciana , mas que é o ápice do cinismo esquerdopata, estes jovens não são esquerdistas e na verdade muitos não são mesmo, porém não passam de ignóbil massa de manobra descartável e bastante útil para manter o poder sobre todas as manifestações do povo que inicialmente foram espontâneas no ano passado. Aí grupos ditos black blocs e outros grupos criminosos se aproveitaram da situação e foram incentivados por sininhos e outras lucianas da vida a se manifestarem e assim terminaram com as manifestações populares. As manifestações anti PT que tem ocorrido em eventos públicos, como ontem no jogo do Brasil , estas escapam do controle das esquerdas e os black blocs e afins ficam eliminados das manipulações, sobrando portanto somente as fantásticas vaias que esta déspota travestida de democrata merecidamente tem recebido. Se não houvesse votação eletrônica, Dilma nem participaria mais das eleições, pois perde longe, mas com as urnas manipuláveis nas mãos de canalhas, somente isto a mantém como candidata, pois a verdade fica oculta.

Anônimo disse...

É muita pobreza mental para um ser humano livre cair nessa de Black Bloc... Falta de alfabetização, inteligência e educação familiar. É de fato uma derrota para a família assistir a um filho ou filha passar um ridículo desses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/