Coester já firmou parceria para implantar o Aeromóvel na África do Sul

O editor convidou Oskar, o presidente, e Marcos Coester, diretor, ambos do grupo gaúcho Coester, para almoçar no novo Novotel,  ao lado da primeira linha em operação comercial do Aeromóvel, ligando o Salgado Filho à Estação Aeroporto do trem metropolitano, o Trensurb.

. O grupo Coester possui na prática dois grandes braços, a Coester Petróleo & Gás e o Aeromóvel.

. O braço mais visível é seguramente o Aeromóvel.

. A fábrica fica em São Leopoldo, RS.

. Marcos Coester disse ao editor que com o sucesso e visibilidade da operação do Aeroporto de Porto Alegre, inúmeras propostas passaram a ser examinadas pelo grupo,não apenas no RS, mas também em vários Países. “O caso da África do sul é o que está em fase mais avançada”, disse ele ao editor. Marcos esteve recentemente na África do Sul e fechou parceria com um grupo local para trabalhar todo o continente africano. 

. RS e São Paulo são os dois Estados nos quais as negociações para novas linhas estão mais adiantados.

. A linha Salgado Filho-Estação Aeroporto é operação do Trensurb.

CLIQUE AQUI para entender o que é o Aeromóvel. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... Será que não tem ninguém inteligente o suficiente para ver que esse projeto é totalmente ineficiente sob ponto de vista energético ??? Usar ventiladores ao invés de tracionar as rodas diretamente ????

Anônimo disse...

Ganhou visibilidade nas costas do governo Federal, mas ter que melhorar a técnologia, tipo fazer o trem andar.

Anônimo disse...

África do Sul?

Fala do grupo DeBeers? Ceciul Rothes? Os amigos do Mandela. O David Rockfeller, Nelson Rockfeller, Vincent Rockfeller. O nobel, fifa, maçonaria, ordem de malta.

Todos esses grupos criaram o Mandela.

O Fidel Castro.

João Coragem disse...

O Aeromovel e' um devaneio técnico... Coloquem motor elétrico+transmissão acionando DIRETAMENTE as rodas que vai funcionar. Coester: pra que complicar as coisas???? Simplicidade no design e' sinal de inteligência.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/