RGE pede reajuste de 20,33% nas suas tarifas. AES já levou 30%. CEEE vem aí com outro tarifaço.

- Os reajustes de 30% para AES e 20,33% para a RGE (a CEEE terá direito a aumento também de dois dígitos) são abusivos e não guardam qualquer proporção em relação à inflação, atingindo de forma brutal os custos das empresas e das famílias. A total falta de planejamento do governo na administração desses preços é a grande responsável por esses reajustes irracionais. 

A RGE pediu reajuste de 20,33% nas tarifas de energia. A solicitação foi encaminhada para a Agência Nacional de Energia Elétrica. O valor deve ser votado na Aneel entre os dias 16 e 18. Entra em vigor em 19 de junho. A RGE atende 264 municípios no Rio Grande do Sul.

. Recentemente, a Aneel aprovou aumento de quase 30% para a AES Sul. A CEEE tem reajuste em outubro. A principal alegação das distribuidoras é o gasto maior para compra de energia.

- A Agergs deve notificar ainda nesta quarta-feira a RGE sobre problemas no fornecimento de luz no verão. Mas ainda não adiantou se a empresa será multada, o que ocorreu já com CEEE e AES Sul.

32 torneiras de chopes artesanais de várias partes do mundo
no Bier Markt Von Fass.
Veja carta e cardápio das duas casas em
www.biermarkt.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Toma, povo tolo. Quem mandou votar no pt?

Anônimo disse...

Mas a dilma carabina, ano passado tinha dado uma redução de tarifa elétrica. Como ficou aquela palhaçada da redução da luz....???? BANDO DE MENTIROSOS...!!!!

Anônimo disse...

Quantos por cento é mesmo o aumento da luz? E quanto é a inflação oficial???? Me enganem que eu não gosto!

Anônimo disse...

Ué, o governo aumento o IPI de refrigerantes, água mineral, cerveja, etc para não reajustar, NESSE ANO(2014) a energia. Que reajuste é esse se o governo bonzinho garantiu, em cadeia(TV) nacional, que assumiria o custo???? O governo aposta na demência brasileira???!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/