Albrecht será homenageado pelo TCE por sua "trajetória republicana"

Será dia 26 a homenagem que o Tribunal de Contas do Estado prestará ao jornalista Fernando Albrecht, que há 17 anos assina a principal coluna do Jornal do Comércio. Ele receberá a escultura “O Gaúcho”. Albrecht receberá a homenagem “em razão da sua trajetória profissional na defesa do interesse público e dos valores republicanos”.

. O ato público foi agendado para as 11h30min, no gabinete do presidente do TCE. 

5 comentários:

Anônimo disse...

TCE homenageando jornalistas com medalhas, diplomas, estatuetas é rídículo e despropositado. Ou será uma vacina para não receber críticas da imprensa? Em gestões anteriores virou piada o quadro "carga farroupilha" entregue a comunicadores e autoridades.Quem sabe, em vez de fazer esse tipo de política, melhoram o nível dos julgamentos, inclusive, parando de votar a favor de benefícios para seus servidores e membros de outros poderes.

Anônimo disse...

o Jornalista merece todo o meu respeito, mas isso é uma baboseira. Parece que a ideia é de angariar simpatia nos veículos de comunicação. Quem será que teve ideia tão infeliz? Teria sido o Diretor de Comunicação do TCE ou um dos ex-políticos que lá estão instalados para auferir uma gorda aposentadoria?

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta feita. Nenhum nem outro. O responsável é o Presidente do TCE Cezar Miola, oriundo do quadro técnico, adora um salamaleque, de aparecer na mídia e de proferir longos e tediosos discursos em cerimônias.

Anônimo disse...

Fernando, não aceita! Essa palavra "republicana" tem sido usada por políticos da pior espécie para não dizer nada.

Anônimo disse...

Ganham muito para fazer tão pouco!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/