Robaina será candidato de novo ao Piratini, sempre pelo PSOL. Convenção sairá nesta quinta.

Será amanhã, feriado de Corpus Christi em Porto Alegre, a convenção estadual do PSOL. O Partido escolherá seu candidato a governador, Roberto Robaina. O PSOL, um das duas dezenas de nanicos de esquerda, tem dois vereadores na Capital, mas não possui deputados estaduais e federais, como também nenhum prefeito no RS.

-  Nesta quarta-feira, pela primeira vez, a Juventude do PSOL não participou da manifestação do Bloco dos Pelados contra a Copa. PSOL e PSTU, os dois Partidos mais ativos do Bloco, querem melhor organização e combate aos infiltrados, antes de voltar às ruas.

5 comentários:

Luiz Vargas disse...

Quem serão os trouxas que engrossarão a nominata para terem seus tempos propaganda eleitoral tungados pelo casalzinho 171?
Na última campanha a peremPTória gadelhuda PsicóTica e seu "ex", que parece que não ser tão "ex" assim, tungaram para si o tempo dos trouxas que pensavam estar de fato concorrendo.

Anônimo disse...

Roberto Robaina não passaria de um mero ex-marido de Luciana Genro, não fosse as repetidas candidaturas ao governo do Estado. Ele sabe que nunca conseguirá se eleger, porém, desta forma mantém tímida participação na política do RS.

Ivo Leo Hammes disse...

Elle cá e ella lá...Interessante e mui comovente. E o ex-sogrão delle, candidato a re-Governador. Eis o trio do ATRASO; parecem aquelas flores de plástico em cemitérios: viram lixo, mas demoram para sumir.

Anônimo disse...

Robaina não é do PT?

Anônimo disse...

Sem comentários, o nome desse sujeito já fala por si só!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/