Sob nova administração, Zé Genoíno poderá ir para casa na semana que vem

O STF, agora com o caso do Mensalão sob administração do ministro Luís Roberto Barroso, examinará na semana que vem o mais novo pedido do mensaleiro José Genoíno, ex-presidente do PT, que quer porque quer cumprir sua pena de prisão em casa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não, no vídeo não aparece porque ele ameaçou no momento em que era retirado pelos seguranças... Menos, esquerdalha das 09:33...

Anônimo disse...

Claro que o ZÉ GENOINO vai pra casa. O STF agora é bolivariano, mas mandem todos os presos doentes também para casa, e não só o ladrão Zé.

Anônimo disse...

Quem sabe agora comecem a INVESTIGAR os desmandos do govenro FHC, do PSDB de aécio, serra, alkmim e Yeda, tipo escandalo da Reeleição, as privatizações, etc.

Anônimo disse...

Não tem importância,logo logo ele estará nas profundezas da trevas.Quantos anos ainda falta para esse valente,20,30,40 anos, isso é milésimos de segundo de tempo para eternidade.

Anônimo disse...

Barroso poderia mandar, respeitando o princípio da isonomia, todos os cardíacos da Papuda cumprirem a pena em casa. Fica feio mandar só Jenuino.
Escancara a razão pela qual ele foi nomeado ministro.
Com esse ato, ele começa a pagar o favor recebido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/