Entre eleitores que conhecem "muito" ou "pouco" os candidatos, Aécio leva vantagem sobre Dilma e Campos

Em uma simulação do Datafolha feita apenas com eleitores que conhecem "muito bem" ou "um pouco" os três principais candidatos à Presidência da República, o senador Aécio Neves, do PSDB, leva vantagem.
O tucano lidera com 29% das intenções de voto, seguido da presidente Dilma Rousseff (PT), que tem 23%, e do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 14%. A parcela do eleitorado que diz conhecer os três nomes é de apenas 20%.

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. 

. A simulação foi publicada pelo jornalista Fernando Rodrigues, conforme texto replicante do site www.brasil247.com.br.Leia mais:

. Fernando Rodrigues alerta para o fato de que não necessariamente o cenário se replique para o universo completo do eleitorado quando todos conhecerem melhor os candidatos, em meados de setembro.


. Ele também divulga dados de pesquisa feita da mesma forma em São Paulo. Entre os eleitores que melhor conhecem os postulantes ao Planalto no estado, Aécio lidera com 33% das intenções de voto, enquanto Dilma e Campos ficam empatados em segundo lugar, com 17% da preferência do eleitorado cada um. A margem de erro é de 4 pontos percentuais.

2 comentários:

o mais censurado neste blog disse...

Fui censurado neste post por dizer a verdade e materia requentada da prsquisa de abril de 2014.

Anônimo disse...

Aécio foi Governador e bom Gestor de um grande Estado e que tem o 3º Pib do Brasil.Dilma faliu uma lojinha de 1,99.Competência é para quem tem e não para quem quer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/